Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeke_

Buscar dados de uma coluna com Dados Binarios Longos

Recommended Posts

Ola pessoal.Estou com o seguinte problema.Tenho que fazer o sistema de busca em um banco de dados Sybase SqlAnywhere de um sistema de processos. onde ha uma tabela com os seguintes campos:tipo_texto = Textoi_atos = Numerotexto = Memorandotexto_ole = Objeto Oleesse campo "texto_ole" no sistema referido acima a pessoa clica num botao e importa um arquivo do Word que fica armazenado dentro do banco de dados, e nao como link externo.Existe alguma forma de exibir o conteudo desse campo no navegador??Tentei fazer um simples Recordset, porem ele vizualida caracteres chineses.Espero que alguem saiba me ajudar.Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve usar Response.BinaryWrite para exibir esses dados, mas apenas em um arquivo único, pois ele não pode ser usado junco com os outros responses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei utilizar o ContentType="application/msword" e o Response.BinaryWrite mas qdo executo a pagina, ele trava o navegador...olha o codigo que to utilizando:

<%Dim rsDim rs_cmdDim rs_numRowsSet rs_cmd = Server.CreateObject ("ADODB.Command")rs_cmd.ActiveConnection = MM_Legislac_STRINGrs_cmd.CommandText = "SELECT * FROM dba.textos_ato" rs_cmd.Prepared = trueSet rs = rs_cmd.Executers_numRows = 0%><%=Response.ContentType="application/msword" &Response.BinaryWrite(rs("texto_ole"))%>

Nao sei mais oq fazer... ontem em uma das tentativas, nao sei oq fiz que na hora que eu abria a pagina ele queria fazer o download da propria pagina.asp??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.