ghost19 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 Boas! gostava que alguem me desse umas dicas de como se pode criar um efeito espelho, do genero ter uma imagem e aparecer por baixo a mesma imagem mas como se fosse um reflexo do espelho..se me poderem ajudar agradeco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comucation 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 é só inverter a imagem, e aplicar uma quantia de alpha (transparencia) que fica na Opção Color do Painel Inferior na Aba Properties (lembre-se que seu objeto deve ser um MovieClip ou Button ou um Graphic).... se desejar criar um efeito de transparencia com degradê no reflexo, você tem as seguintes opções:Se for uma imagem externa você pode: - Utilizar o photoshop ou outro programa de edição de imagem pra criar o reflexo, salvar e importar no flash- Dizem que criar uma máskara com um shape com degradê de transparecia, e aplicar na camada aonde está o objeto invertido(reflexo) e exportar em Flash Player 9 funciona... mas pelo menos no meu flash nunca funcionou xD, então uso a primeira opção.Se for um shape do flash:- ai você cria o efeito de degradê no próprio preenchimento do objeto =].. poe embaixo do original, e pronto!espero ter sido claro.abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghost19 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 não to a conseguir fazer..se me poder dar a ideia de forma mais detalhada eu agradeco mesmo! tava mesmo a precisar de fazer isso e nao tenho como! =| Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites