Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ghost19

Efeito espelho

Recommended Posts

Boas! gostava que alguem me desse umas dicas de como se pode criar um efeito espelho, do genero ter uma imagem e aparecer por baixo a mesma imagem mas como se fosse um reflexo do espelho..se me poderem ajudar agradeco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só inverter a imagem, e aplicar uma quantia de alpha (transparencia) que fica na Opção Color do Painel Inferior na Aba Properties (lembre-se que seu objeto deve ser um MovieClip ou Button ou um Graphic).... se desejar criar um efeito de transparencia com degradê no reflexo, você tem as seguintes opções:Se for uma imagem externa você pode: - Utilizar o photoshop ou outro programa de edição de imagem pra criar o reflexo, salvar e importar no flash- Dizem que criar uma máskara com um shape com degradê de transparecia, e aplicar na camada aonde está o objeto invertido(reflexo) e exportar em Flash Player 9 funciona... mas pelo menos no meu flash nunca funcionou xD, então uso a primeira opção.Se for um shape do flash:- ai você cria o efeito de degradê no próprio preenchimento do objeto =].. poe embaixo do original, e pronto!espero ter sido claro.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

não to a conseguir fazer..se me poder dar a ideia de forma mais detalhada eu agradeco mesmo! tava mesmo a precisar de fazer isso e nao tenho como! =|

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.