Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_BG

Ooo Mr.Binho x Mr.Chan ooO

Recommended Posts

podicre.......por isso que eu parei de andar!!!!!auhuahuahuahuahuahuahuahuaahuahuhuasó lesãouahuahuahuahuhauhuahuahuhauhahuha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muuito mano galo!!Ai aproveitando a deixa..... foi mal não ter enviado minha img da nossa rodada OLD da liga broder.... To arregaçado de trampo!!Fora isso... segue a nossa battlezinha...Chan meu filho.... ta com você!Roooxxxxxxxx.......!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae ae ae .....tah f***....vai cair o nivel de novo....mas bele......

Essa ae eh raridade!!!!!

quero só ver!!!!

uahuahauhuhauh

Imagem Postada

será que ele foi pro HC galow?!!?!?

que que c acha?!?!?!

uahauhuahuahuauhauahuahhauah

Ae solari...sem ressentimentos

Compartilhar este post

Link para o post

affffff. q ---ografia chan hueuhehuec num faz uma img seria ne??? uhahuahuauh pena q nao curto sk8... acho paia uhehueuheuhe andei 2 semanas e nao curti prefiro SURFFFFFFFFFFFFFFFFFSURFFFFFF ROX BAGARAIOOOOOOOOOOOOOOOhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

AE xivão...essa img eh seria......só foi uma homenagem ao nosso querido companheiro argentino solaritudop por amor!!!!!auhauhauhuhuhuhuFalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauhauhauha....Ae binhao nem esquenta pq tbm dei WO...estava sem PS :(/> Ae Chan, só se foi pro HC mesmo = <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>H</span>ospital das <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>C</span>linicashuahauhauhauaAe Argentina sux....huahuahuaaMuito loka essa imagem xan...onde você conseguiu essa foto?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Chan, caba com ele... ta bem bagarai véio!

BINHO, tua primeira ficou D+

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

iihhh mano.....to vendo que essa img fez sucesso.....uhauhuahuhuahhauahuahuahauhauuahuauValeu ae Mano Daw.......Galow....essa foto cara.......putz.....se eu te falar se num acredita......foi num campeonato de Sk8 que eu fui, lah em Benos Aires, só tinha Skaters Argentinos......AHUahUAHauhuAHuahuHAUHauhahaHZueraCatei no buscador do Google mesmo.....coloquei lah Skate, e fui procurando...depois de algunmas páginas apareceu essa raridade ae.....o mais legal eh o nome da manobraASSPICKAHUHUHUahuAHaAHuHuAhuAhuAhuAHuahuUHaUhAuAhuahuhuAhuAHUahuAValeusChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ae binho tu ta mandando muito eim cara...Tuas imagens tao saindo muito lokas...seriaum... :lol:/> :lol:/> Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeee....demon...c num repara em nada mesmo neh!??!c num viu o rosto do hawk na minha img naum!?!? a primeira!?!?olha direitu cara!!!owhahahahahahhahaeh um lesado memokkkkkkkkkkkbinhu.....loko esse style hein!??!!?......só q eu num sei q jogo eh esse naum :(/> hehehehe....animal cara........agora...vai falar q mexe em PS há 2 meses....vai leva tapão!!!!!HuahuahuaHuAHUAHuFalow carasAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ae binho tu ta mandando muito eim cara...Tuas imagens tao saindo muito lokas...seriaum... :lol:/> :lol:/> Abraços

Que bom q você ta curtindo minhas imagens mano galo!! :P/> :P/> Arrepia aí que ta cum você de novuuuu!!!

binhu.....loko esse style hein!??!!?......só q eu num sei q jogo eh esse naum  hehehehe....animal cara........agora...vai falar q mexe em PS há 2 meses....vai leva tapão!!!!!

ahahhaha chan... EU JURO!!VAMO NESSA AE GALERA!

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeeeeeenum tah embaçado seu lontra....hahahahhahahhauahuhauhauhuavamo lah galowqru ve sua imgAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeeeeLontra eh um bicho assim...que nem você!!!auhauhuaa ideia foi essa mesmo....dele ser um "fantasma"...olhando o cara fazer a trick dele.....catso....ahahahahhaaFalowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, dah ateh vontade de voltar a andar de skate.....muito loka galocara......showzinAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

ae maninhos.....desculpa o baixo nivel, mas eh que tah f***....bataia com esses dois ae eh pra quem manja.....ms....eu to tentando melhorar

Apesar de ter a mesma cor da anterior, achei a emoção bem diferente

VAleu moçada!!!

Abratz

Chan

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ae Chan, bem loka a composiçao...acho q se tivesse mais cores iria ficar mais loka ainda....essa sua imagem me deu idéia pra proxima imagem....vo faze a proxima só de aereo...ae AEREO NA PISCINA - Gritando HC....hehehheAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara.......tenho q ser sincero.....metade dela tava pronta......hahahhahahahahahhatipo...a parte de cima inteira tava pronta.....só descolori.....mas depois coloquei a parte de baixo......na verdadde queria fazer de old school, mas num achei fotos boas pra fazer.....então foi as variations mesmo....mó saco........pensei em fazer color, mas num sei....acabei descolorindo.....acho q mandei mal nessa...uuaehuehauheuhuaehuehueaFAlowsValewsChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.