Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

na sintaxe de busca na DATA

Recommended Posts

Estou fazendo um select para retornar o conteudo do banco por mês, e gostaria de saber se essa sintaxe está correta ok muito obrigado . há ela está me retornando esse erro:ADODB.Field erro '80020009' BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual. /pauta/listarPauta.asp, line 0 Segue o códigoEu dei um response na sql, ela retorna false.hoje=date()diaSemana=weekDay(hoje)dataIni = cdate((hoje - diaSemana))+1sa=(Year(dataIni) &"/"& Month(dataIni) &"/"& Day(dataIni))dataFim=cdate(dataIni + 30)se=(Year(dataFim) &"/"& Month(dataFim) &"/"& Day(dataFim))Call abreConexaoresult=trim(request.form("valor"))result1=cstr(trim(request.Form("modo")))sqlTabela = "Select * From agenda where data between ' " & sa & " ' and ' " & se & " ' "sqlTabela = sqlTabela + " ORDER BY data desc "set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)Estou usando mysql. muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sql está correto, porém troque a / por -

e faz uma vverificação depois de executar

if rstabela.eof thenresponse.write("nenhum registro encontrado")response.endend if

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.