Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

N3G4T1V3

Ação Dentro de Movie Clip

Recommended Posts

Galera seguinte... no meu stage eu tenho um movie clip com a seguinte função nele:mc_adega_1.onRollOver = function() { animaBebidaIn("mc_adega_1","126","126");};mc_adega_1.onRollOut = function() { animaBebidaOut("mc_adega_1","28","28");};isso faz meu item aumentar e diminuir... até ai tudo funcionando... porém dentro desse movie clip o "mc_adega_1" tenho um botão dentro dele e coloquei o seguinte código:mc_tv.onPress = function() { getURL("aplicativo_comercial4.html", "_blank");};porém esse botão dentro do meu movie clip não funciona... ja tentei colocar o código direto no botão ou na timeline mas não funciona...se alguem ja tiver tido esse problema e souber a solução posta ai!!vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que colocar o endereço completo: http://www.aplicativo_comercial4.htmlvai que funciona ;)bjs

Galera seguinte... no meu stage eu tenho um movie clip com a seguinte função nele:mc_adega_1.onRollOver = function() { animaBebidaIn("mc_adega_1","126","126");};mc_adega_1.onRollOut = function() { animaBebidaOut("mc_adega_1","28","28");};isso faz meu item aumentar e diminuir... até ai tudo funcionando... porém dentro desse movie clip o "mc_adega_1" tenho um botão dentro dele e coloquei o seguinte código:mc_tv.onPress = function() { getURL("aplicativo_comercial4.html", "_blank");};porém esse botão dentro do meu movie clip não funciona... ja tentei colocar o código direto no botão ou na timeline mas não funciona...se alguem ja tiver tido esse problema e souber a solução posta ai!!vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Testei com o caminho completo e não funciona... eu percebi que quando eu retiro a ação de onRollOver e onRollOut do movieclip principal o botão funciona... aparentemente quando tenho uma ação no movieclip principal os botões internos não funcionam...Quanto ao output não exibe nada simplesmente não executa.

Compartilhar este post

Link para o post

negative,

verifique se você esta colocando o script na sequencia certa

a setagem do evento deve estar à partir do mesmo frame do objeto

por exemplo

suponde-se que o objeto "mc_tv" esteja no frame 10

você deve colocar esse codigo no frame 10 ou posterior.

mc_tv.onRelease = function() {getURL("aplicativo_comercial4.html", "_blank");};

se mesmo assim nao funcionar verifique se o nome de instancia do objeto estah correto

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo certo cara.. faça uma esperiencia você... crie um movie clip no stage.. coloque funções de onRollOver e onRollOut nele.. dai dentro desse movie clip coloque um botão e uma ação do tipo onPress nele e veja se funciona..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se fosse só um botão dentro desse movie clip funcionaria perfeitamente mas eu tenho mais de um botão nesse movie clip.. esse é o X da questão

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.