Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Edição de fontes

Recommended Posts

Fala galera tudo tranquilo?Galera estou aqui com uma fonte pixel que estou usando no portfolio de uma empresa, a fonte que eu encontrei é a perfeita para este projeto so que a danada não é acentuada, eu gostaria de saber se existe alguma forma de acentuar fontes... algum programa sei lá.... me ajudeeemmmmmmmmmdesde já agradeço,Patrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera tudo tranquilo?Galera estou aqui com uma fonte pixel que estou usando no portfolio de uma empresa, a fonte que eu encontrei é a perfeita para este projeto so que a danada não é acentuada, eu gostaria de saber se existe alguma forma de acentuar fontes... algum programa sei lá.... me ajudeeemmmmmmmmmdesde já agradeço,Patrique

Você pode edia-las no corel drawn ou em um programa chamado type tools, existem vários outros, porém o type tool é o melhor na minha opinião, não tem recursos muito avançados, mas creio que não há necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique? .. Você por aqui? ... heheheQuem fala é o Braccini, lembra?Te reconheci pela assinatura.Quer ir para o lado negro?Visite nosso Off-Topic. ... heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.