Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucius Mendes

Flash CS3 + AMFPHP + Actionscript3 + FlashRemoting

Recommended Posts

Oi, Gente!Tenho tentado por dias consecutivos encontrar algo que me esclarecesse se é possível produzir uma aplicação para web com Flash CS3 + AMFPHP + Actionscript3 + FlashRemoting. Não sei o que preciso ter para iniciar. Alguém pode me dar uma luz??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Gente!

Tenho tentado por dias consecutivos encontrar algo que me esclarecesse se é possível produzir uma aplicação para erb com Flash CS3 + AMFPHP + Actionscript3 + FlashRemoting. Não sei o que preciso ter para iniciar. Alguém pode me dar uma luz??

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu quis dizer web mesmo. Desculpa. Alguém pode ajudar? Eu andei pesquisando na WEB, mas o que achei foi o seguinte:

http://www.oscartrelles.com/archives/as3_f...emoting_example

http://groups.google.com/group/flashcoders...f072edb766a39aa

http://www.joshstrike.com/index3.html

Tá difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

lucius mendes, por favor nao postar "flood", pois isso desrepeita outros usuariossobre sua duvida. Ha milhares de exemplos na internetmas o que você quer fazer com essas ferramentas ?

Compartilhar este post

Link para o post

velhotem um site muito bom que vai te esclarecer muitowww.riapt.orgvai no primeiro tutorial que tem várias combinações possiveis!!!espero q ajude!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, hinom!Eu estou querendo desenvolver um sistema inteiramente on-line baseado na tecnologia flash remoting, no entanto não quero direcionar meus estudos para uma versão do actionscript que está ficando ultrapassada. Desculpe por floodar, pois não foi minha intenção. Você sabe onde eu encontro um exemplo de remoting com o actionscript 3 + Flash CS3? Eu não consigo achar um que esclareça minha dúvida!Obrigado, Leo, vou dar uma olhada!

Compartilhar este post

Link para o post

ok Lucius agradecemos pela compreensão

sobre o uso da tecnologia, por ser lançamento, dificilmente encontrará artigos e tutoriais

além do mais, nao convem desenvolver aplicativos web utulizando tecnologia de ponta, porque a maioria dos internautas nao tem suporte adequado nos seus PCs. Por isso temos que ir " devagar ".

Aconselho a estudar a documentação da própria Adobe e consultar os foruns Americanos e Russos onde geralmente saem as novidades.

Ou podemos estudar e desenvolver um trabalho aqui mesmo. O que acha ?

Temos no forum areas especiais para cada forum.

Galeria de Criação Flash:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=51

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer um teste usando esse exemplo AQUI

funcionou perfeitamente, eu ja tenho um sistema aqui que usa AMFPHP com AS2, e eu não tive que alterar nada no php

só lembrando que você pode usar praticamente qualquer exemplo(talves com alguma adaptação) de AS3 feito no Flex que irá funcionar no Flash CS3

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Hinom!Eu não acho que o flash seja uma tecnologia que os internautas não tenham o suporte adequado nos seus pcs, até porquê existem inúmeros artigos na web que apontam o contrário. O Flash em si é uma tendência, o Flash CS3 é realmente uma ferramenta inovadora no mercado, no entanto nos deparamos com grandes exemplos de sucesso de sites feitos baseados na tecnologia flash, como é o caso do youtube e dos sites de grandes empresas automobilísticas.Acho que você está certo ao falar que devo procurar pelas próprias fontes da Adobe. O Flash CS3 é muito novo pra que eu encontre outras fontes. Andei procurando e está muito difícil. Acho que o IMASTERS deveria criar um subfórum dentro do fórum Flash somente para o Flash com Actionscript 3, pois têm pessoas que, como eu, querem aprender novos recursos do flash, mas têm o receio de estarem estudando uma linguagem que, provavelmente, será engolida pela sua sucessora.Eder!Poxa... Eu tentei utilizar, mas ainda não consegui. Eu estou precisando entender o que o actioscript está realizando naquele exemplo. Teria como você disponibilizar um exemplo seu, bem simples, pra que eu, e outros mais que, juntos, ajudaram a compor mais de 200 visualizações deste post em 4 dias?Obrigado pela ajuda de vocês! Esse fórum vale ouro!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok Lucio.o que eu quis dizer é que a maioria nao possui o flash Player atualizadoo uso do AS3 deve ser limitado pois exige que o internauta tenha flash player 8 no mínimo, mas o recomendado é a versão 998% dos pcs possuem o flash player.é mais seguro estudar o ActionScript 3 enquanto ele é difundido. Acredito que dentro de 1 ano, a maioria dos pcs tenham o Flash player 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Eder, Eu estou tentando desenvolver o exemplo do Oscar Trelles, mas tá dando este erro:1037: Packages cannot be nested.O que pode estar errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Eder!

Mesmo sendo no Flash CS3 com AS3? Lá ele disse que não precisa de nenhuma outra classe, pois todas que precisamos já estão disponíveis:

" Remoting calls are now made directly through NetConnection, so there's no need for Remoting classes or components, everything you need is readily available."

O exemplo que estou falando é o seguinte:

http://www.oscartrelles.com/archives/as3_f...emoting_example

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.