Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodiney

Exiber carregamento

Recommended Posts

Como se faz aquela opção que aparece em alguns sites que tem imgens "carregando", o que eu observei que é um arquivo flash que aparece e não deixa o internalta utilizar...Se alguem tiver alguma idéia de como cria esse efeito posta ai. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carregando das imagens podem ser feitos de varias formasuma delas é voce colocar uma imagenzinha pequena de fundo da div q está a imagem, daih enquanto carrega aparece carregandooutra forma é via javascriptflash daria se a foto estiver dentro do swfhá diversas formas, mas não alguma forma com phptenta ver qual a melhor opção pra voce, background, swf, ou javascript, qual for a opção escolhida, coloque um post perguntando o q deseja na area escolhidaabraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha preferencia seria o javascript, se você ou alguem souber como eu posso fazer isso da uma dica... Valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

se nao me engano postei uma exemplo há uns 4 anos atrás.faça uma busca nos topicos antigos do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem isso que eu estou procurando, mas resoveu outro problema que eu esta procurnado.o que eu quero é que exiba algo que não deiche clicar nas imagens que estão sendo carregadas antes que todas tenham sido carregadas..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.