Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Gonçalves

Ajax + xml + Smart com jQuery

Recommended Posts

Ola pessoal, tudo beleza?

estou com um problema que não consigo resolver, hehe

bom, smarty e ajax, sempre foi um problema pra mim, e agora estou tentando usar com jquery, entao complicou mais ainda, hhhehe

não tenho muito conhecimento sobre jquery, por isso complicou :rolleyes:

vamos la,

estou tentando atualizar uma combo apartir de outra como no exemplo deste site,

http://rafaelcunha.com/2007/05/10/populand...om-jquery-ajax/

so que alterei o retorno para xml, ta atualizando normal, hehe

ate ai tudo bem,.

meu problema e atualizar no smarty.

sendo que no smarty, uso a seguinte opção.

<select name="estados">   {section name=a loop=$estados}		<option value="{$estados[a].std_codigo}">{$estados[a].std_nome}</otion>   {/section}</select>

e quero recarregar atravez do ajax o campo cidade.

<

select name="cidade">   {section name=a loop=$cidade}		<option value="{$cidade[a].cdd_codigo}">{$cidade[a].cdd_nome}</otion>   {/section}</select>

como, como atualizar esse campo cidade?

fazer o section funcionar ?

ja que uma vez o processo ja tenha acabado pelo smarty.

fazer com que ele leia um array $cidade novamente.

se alguem tiver alguma ideia.

Obrigado

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites