Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KeitaroSaiyaman

mais do mesmo - config para um PC novo

Recommended Posts

Até 5 anos atrás comprar uma placa de áudio à parte era questão de necessidade àqueles que curtem ouvir música no PC, mas hoje em dia as placas-mãe vêm integradas com som de 5.1 canais - e a qualidade sonora é boa mesmo?

Alguma indicaçao sobre placas de vídeo com suporte a DirectX10 e a HDCP, mas que não beirem o absurdo de 2 mil reais o-o...?

Gravador de DVD - antes a LG ganhava porque era muuuuito barata, mas agora com marcas como Sony e Pioneer custando pouco mais que as marcas coreanas, qual o gravador mais recomendável?

Teclado+Mouse s/ fio - Microsoft ou Logitech? (questão de preço nem conta, já que as 2 estão por volta de 200~250)

HDD SATA ou SATA2? quais as diferenças além do preço?

Placa-mãe ASUS ou Intel? Ainda existe a SOYO?

Em processadores, existe diferença de conector na hora de escolher a placa-mãe para um Core2Duo e um Core2Quad, ou só o 'interior' do processador que muda?

Vista X RAM - no Windows XP, era melhor o uso de 2 pentes de memória de mesmo tamanho de memória e mesmo barramento quando usado um processador Intel, no Vista isso se mantém ou agora o recomendável é ficar com 1 pente só? Existe pente de 4GB com barramento 1066Mhz (acho que era isso...mas me corrijam se eu errei o-o) ?

por enqto acho que é só isso...

valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

keitaro se quiser som de qualidade profissional eh melhor optar por placa off.mesmo esssas MB com som onboard de 5.1 nao sao lah grande coisaateh que quebra um galho mas a diferenca pra uma placa profissional eh muito grande.recomendo Creative SoundBlaster

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...entendo...thanxEu ainda uso Creative (mesmo porque não conheço outra marca de placa de som offboard...)E em relação às outras coisas...alguém sabe algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.