MARCIA_SP 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 eu já concigo ou pelo menos acho que estou conseguindo conectar ao banco de dados MSSQL (pelo menos naum cai no die),mcomo eu faço para mostrar os dados do banco? esse é meu codigo até agora<?mssql_connect ('192.168.1.50:1433', 'user', '123123' )or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ('TestePHP')or die ('naum tem bd');?>POR FAVOR HELP ME ;( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 $busca = mysql_query("SELECT * FROM tabela ccondicao");$nome = mysql_result($busca,0,"nome"); // Pega a primeira linha encontrada (0) do campo nome da $busca// Pra listar é assim:while ($r = mysql_fetch_array($busca)) {echo "$r[nome] <br>";}Flws ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCIA_SP 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 o q eu coloco em nome?pra mssql e só mudar de mysql_* pra mssql_* ????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Como assim o q coloca em nome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Creio que ela quis dizer os nomes para conexao, você coloca os mesmos para mysql, ou seja,mssql_querymssql_connectmssql_fetch_arraymssql_resultqualquer coisa é so dar uma olhada no manual do PHP.NET! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCIA_SP 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 naum aparece nada? e naum cai em nenhum die olhe o script: <?$con = mssql_connect ("localhost","","")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado");$SQL = "SELECT * FROM usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada");while ($r = mssql_fetch_array($busca)) { echo $r['nome']."<br>";}mssql_close($con);?> como posso fazer??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Marcia seu codigoe sta correto Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Marcia, ve se está rodando o server SQL, se está tudo bem com o aplicativo de banco de dados ok? ;)/> ah... teu Banco está com senha e login? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCIA_SP 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 está funcionando sim o banco de dadossó com o meu codigo já deveria me mostrar os dados naum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 sim, já deveria ter mostrado os dados seguindo a lógica do seu BD, que é SQL SERVER, apesar de não mexer com ele pra conexão ele já deveria estar funcionando, não dá nenhuma mensagem de erro, está tudo configurado aí, server web, roda scripts PHP???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCIA_SP 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 :D/> conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie agora como eu posso melhorar isso? :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Posta as dúvidas e o código que nós ajudamos a melhora-lo. ;)/> :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites