Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCIA_SP

com a conexão

Recommended Posts

eu já concigo ou pelo menos acho que estou conseguindo conectar ao banco de dados MSSQL (pelo menos naum cai no die),mcomo eu faço para mostrar os dados do banco? esse é meu codigo até agora<?mssql_connect ('192.168.1.50:1433', 'user', '123123' )or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ('TestePHP')or die ('naum tem bd');?>POR FAVOR HELP ME ;(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

$busca = mysql_query("SELECT * FROM tabela ccondicao");$nome = mysql_result($busca,0,"nome"); // Pega a primeira linha encontrada (0) do campo nome da $busca// Pra listar é assim:while ($r = mysql_fetch_array($busca)) {echo "$r[nome] <br>";}

Flws ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ela quis dizer os nomes para conexao, você coloca os mesmos para mysql, ou seja,mssql_querymssql_connectmssql_fetch_arraymssql_resultqualquer coisa é so dar uma olhada no manual do PHP.NET!

Compartilhar este post

Link para o post

naum aparece nada? e naum cai em nenhum die

olhe o script:

<?$con = mssql_connect ("localhost","","")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados naum encontrado");$SQL = "SELECT * FROM usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você naum consultou nada");while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {  echo $r['nome']."<br>";}mssql_close($con);?>

como posso fazer???????

Compartilhar este post

Link para o post

Marcia, ve se está rodando o server SQL, se está tudo bem com o aplicativo de banco de dados ok? ;)/> ah... teu Banco está com senha e login?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, já deveria ter mostrado os dados seguindo a lógica do seu BD, que é SQL SERVER, apesar de não mexer com ele pra conexão ele já deveria estar funcionando, não dá nenhuma mensagem de erro, está tudo configurado aí, server web, roda scripts PHP????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.