Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André_Oliveira

Redimensionamento de imagem (topo)

Recommended Posts

Fiz meu site com um código css pronto que um amigo me passou na resolução 800x600, só que na resolução 1024x768 o corpo do site estica, mas a imagem de topo não acompanha. Tem como eu colocar algo no css para ele não esticar, ou uma maneira dessa imagem acompanhar a mudança de resolução e o site ficar esteticamente melhor? Outra, eu vejo que no Internet Explorer o site funciona todo legal, mas no Firefox ele não funciona, tipo neste link abaixo:

http://www.universodasplacas.com.br/contato.htm

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#pagecell1{	position:absolute;	top: 107px;	left: 15px;	right: 2%;	width:95.6%;	background-color: #ffffff;	height: 1116px;}

Para:

#pagecell1{	position:absolute;	top: 107px;	left: 15px;	width:755px;	background-color: #ffffff;	height: 1116px;}

Teste e veja oque acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer q os elementos se adequem a resolução do cliente, deve procurar aprender a trabalhar com tamanhos relativos, dê uma pesquisada sobre o assunto, existem vários tutos aqui na seção de links do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Leonardo, resolveu o meu problema limitando a resolução. Por enquanto vou deixar assim enquanto eu estudo sobre a solução que o Hunter passou. Mas quanto aos erros, vcs podem me dar alguma dica como resolver? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Leonardo, resolveu o meu problema limitando a resolução. Por enquanto vou deixar assim enquanto eu estudo sobre a solução que o Hunter passou. Mas quanto aos erros, vcs podem me dar alguma dica como resolver? Valeu!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif O outro erro, do texto na parte contatoestou lendo seu código, se encontrar o erro eu posto aquiMais uma coisa, aonde você usou tabelas pra tabular aqueles textos, tenta usar <li> (lista) talvez o erro seja com a formatação da tabela...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.