Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

cara na minha terra tem uma ferramenta chamada busca ou search é ond agente digita uma palavra ou um conjunto de palavras e ele procura pra você c alguem ja perguntou ou respondeu oq você esta procurando! legal isso né! :D/> cara isso ja foi respondido!the void

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Globalmente falando, "id" é uma abreviação de identify, que significa identificar; identificar-se (com).Agora, se você quer saber em algum lugar específico no DW, volte a postar explicando exatamente o que você quer, ok? ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

<input name="email" type="text" class='InputText' size="25" id="email">

Entao pessoal o ID que nosso amigo se refere, acredito que seja este ai em cima.... nos meu codigos eu não utilizo ele nao, mas acredito que seja alguma forma de você indexar os campos.

Não tenho certezam, posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Dê uma olhada no DW Online, na seção CSS, o segundo artigo da série, chamado Posicionamento, que há um passo a passo onde ele utiliza o "id". Acredito que seja uma das utilizações dele. Em uma apostila ou livro de html ou css deve ter mais detalhes.

Espero que ajude.

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo é um exemplo do que o Volpi postou, mas com itens diferentes é só você fazer um raciocínio análogo! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal !!!Olha eu acredito q o ID, como o próprio nome diz identificar algo no código, mas você utiliza mesmo ele quando você usa javascript, por exemplo em um formulário você identifica os campos e quando você insere um javascript, o jsp pede algumas informações como o id, para ele executar direitinho a função q cabe a ele.Espero que tenha te ajudado.Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal !!!Olha eu acredito q o ID, como o próprio nome diz identificar algo no código, mas você utiliza mesmo ele quando você usa javascript, por exemplo em um formulário você identifica os campos e quando você insere um javascript, o jsp pede algumas informações como o id, para ele executar direitinho a função q cabe a ele.Espero que tenha te ajudado.Um abraço.

Neste caso ai você pode fazer a referencia com document.NomedoForm.NomedoCampo.Value

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.