Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AAFDZ-Irmão

Arquivos offline Aumentando MUITO

Recommended Posts

Trabalho na prefeitura municipal da minha cidade. Faço o Trabalho de Radio/TV controle.Tenho que gravar matérias em todos os jornais locais.Quando o pc da o aviso de espaço insuficiente, eu faço a limpeza do disco (aquela ferramenta do Win mesmo) e apago a pasta de arquivo offiline e outras.A pasta offline esta se enchendo com mais de 30GB de arquivos variados mais ou menos de 1:30h em 1:30h.Consegui uma solução paliativa que foi fazer a limpeza do disco em intervalos regulares. Mas o problema é que à noite, quando o pc está gravando as matérias da noite (claro) não tem ninguém que possa fazer isso. Ele fica em uma sala trancado.Alguém poderia me falar oq fazer?Ps: O pessoal do CPD daqui nem imagina oq possa ser.Valew turma!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Muito Obrigado pela ajuda pessoal! Vocês estão se tornando muito uteis para o aumento do conhecimento na área de informática nascional.

A Quisito informativo, o pc aqui estava sincronizando algumas arquivos em uma pasta com o nome de CSC que fica dentro da pasta do WINDOWS!

O procedimento para cancelar iste é:

Ir em ferramentas; Opção de pasta; desmarcar a opção: Ocultar arquivos protegido do sistema operacional; Depois ir na guia Arquivos Off-line desmarcar: Ativar Arquivo-Off-line; e depois apagar a pasta CSC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.