Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Faculdade de PP

Recommended Posts

Rélou Pipou, passei no vestibular pra faculdade de publicidade aqui em sorocaba e gostaria da opinião de vocês em relação ao curso, pq eu sei que tem muita gente que faz aqui :)/> Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara... antes de tudo meus PARABÉNS...Tô no 6º semestre de PP na PUC de Salvador... cara adoro o curso... mas isso você já deve saber... de nada adianta só o diploma... você tem que correr atrás... adoro essa area... quando escolhi PP tinha algumas dúvidas sobre se era isso mesmo que eu queria pra minha vida... agora acho q fiz a escolha certa...A faculdade é legal tb pq seus horizontes expandem e você poderá perceber que publicidade é MUITO mais que apenas criação e glamour...Acho que é isso...Qualquer coisa é só falar meu velho!!!Mais uma vez, PARABÉNS....Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Parabéns!!!Tô no 5º semestre de PP aqui na Metodista em SP e acho o curso animal.Como o ticarp falou, é só correr atrás que você vai se dar bem, estágio por exemplo, tem de monte (pelo menos por aqui :D/> ) e você pode pegar experiência em agência, assessoria de comunicação, empresas, o mercado é vasto! Ainda tem os freelas que garantem a graninha do mês... ^_^/> Realmente, publicidade é muito mais, depois que você começar a ver marketing principalmente, você vai entender porque!Boa sorte na carreira, d.eleete!um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Ticarp e Baldwin!PO galera, vcs ja estao a bastante tempo no curso.. e pelo que pude perceber estão adorando..Quanto a estágio, com qto tempo de curso vcs acham mais facil conseguir 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desde sempre é bom tá correndo atrás...Um pistolão ajuda muito... ainda mais no começo que ainda não deu tempo de ver muita coisa na facul.No meu caso dei mole... e me arrependo muito disso... que durante os dois primeiros semestre eu fiquei "parado"... não corri atrás de nada... aí no terceiro tomei varios nãos na cara...o 4º e o 5º eu meio q tinha desistido de estagiar... e como a coisa tava dificil aqui em casa passei esse ano me dedicando a concursos públicos... fiz vários...agora no sexto resolvi voltar ao meu ninho e montei meu portfolio... ainda não tá no ar mas já terminei uma versão beta em cd... na primeira e única agência que apresentei fui contratado... de onde vos falo agora... uahuahaahua....Tamo aê!!!Precisando de trabalhos.... uauahuhauahauhaua... tenho vários aqui no PC... :D/> Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

É, cara, comecei no 1º, mas era um estágio não remunerado na agência experimental da facul, o trampo era meio escravo, mas aprendi muito e consegui fazer vários contatos que me indicaram para outras agências (isso conta muito). O esquema do mercado de PP é esse: indicação. Então desde o primeiro ano é legal você dar uma olhada, a área de web por exemplo carece de uma galera de propaganda, pelo menos por aqui, estou conseguindo boas propostas na área.abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com certeza a web carece de propaganda de qualidade... os sites comerciais estao entrando numa era de competitividade... hj em dia quem se destaca mais são os sites profissionais com estudos na area de propaganda e marketing tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu tygra.. qto ao estagio naum remunerado eu naum posso nem pensar :)/> senão vou pagar como a faculdade?

Compartilhar este post

Link para o post

É não dá mesmo, o ideal é arranjar alguma coisa que te sustente na facul.Trabalho na Assessoria de Comunicação de Marketing aqui da Universidade, é o que me sustenta no curso. Também é uma boa você procurar estágios em assessorias de comunicação porque você vê coisas de Mkt, jornalismo e rp também.Uma coisa é certa: você aprende mais em um ano no trampo (como a Tygra já falou) que quatro na facul, mas você precisa das duas bases.um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Legal tygra.. eu pensava um pouco diferente.. se eu fosse montar um curriculo, iria socar meus conhecimentos em informatica logo de cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...parabens por ter passado d.eleete eheheh + novo bicho ;)/> ;)/> // EU VIVIA NA METODISTA hahuhuahuano campus d odonto

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...parabens por ter passado d.eleete eheheh + novo bicho ;)/> ;)/> // EU VIVIA NA METODISTA hahuhuahuano campus d odonto

Soh garfando as odontétes!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, Metolocos! Realmente, tenho que concordar que as odontétes da Meto são maravilhosas.Aê Algalord, sobre que empresa foi teu TCC. Pergunto isso porque eu assisti alguns este ano, as vezes posso ter visto o seu.abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, Metolocos! Realmente, tenho que concordar que as odontétes da Meto são maravilhosas.Aê Algalord, sobre que empresa foi teu TCC. Pergunto isso porque eu assisti alguns este ano, as vezes posso ter visto o seu.abraços,

Eu me formei em Ciencias da Computação

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.