Leo Costa 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 opa!Estou com um probleminha aqui...preciso descobrir uma maneira de fazer um site que a aualização seja feita pelo usuário!ai, o q acontece eh que , eu queria descobrir uma maneira de que quando o usuário colocar uma imagem nova em uma determinada pasta o arquivo em flash jah constata que ha uma nova imagem ...Exemplo, :::Uma galeria de imagem, ai a galeria contem 4 imagens, caso o dono do site queira colocar outra imagem, ele coloca a imagem dentro da pasta Imagens do servidore o arquivo em flash jah contata que ah 5 imagens ...Eu uso como comunicaçao o load variaveis ao invés do XML ou flash remoting!!!Acho q deu pra intender neh???VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 seria melhor você usar alguma linguagem de servidor como PHP ou ASP, para lista as imagens da pasta(por ordem de criação) assim voê pode puxar para o flash usando a classe loadVars(eu recomendo ao inves de loadVariables) dá uma pesquisada no google, por "listar imagem em diretorio/pasta em php" e "loadVars", tem bastante exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites