Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Natal do DiMinas

Recommended Posts

O primo do Rio de Janeiro foi passar o natal com os parentes do sítio no interior de Minas Gerais (DiMinas).No dia de natal, o carioca estava lá, discutindo com o primo caipira o que tinha ganhado de presente.Aí o primo carioca, querendo esnobar o caipira falou:- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um "iPod"!!O primo caipira retrucou:- Bão primo, muito bão!!O carioca perguntou:- Como bom, primo, o que foi que você ganhou?- Ganhei isso aí tamém, uai.- Mas quem te deu?- Minha namorada.- E de que marca era??- Sei lá primo. Nóis tava na cachoera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e encostei. Ela virou pra mim e falou: "Aí pode!" É Bão, primo, agora se tem marca eu sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá rezando tarde, agora não adianta mais.você devia ter passado o final de semana num retiro, fazendo muitas orações, mas muitas mesmo, não num buteco rezando para conseguir fiado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é isso que ele se refere quando fala de puteiro e diz que não precisa pagar.Ele resolveu abrir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauhauapior que eu garanto que vai ter gente que vai tentar fazer isso em casa pra ver se funcionacada uma que inventam

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é isso que ele se refere quando fala de puteiro e diz que não precisa pagar.Ele resolveu abrir o jogo.

Ainda fez um tuto explicando como é que se faz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif to te imaginando fazer uma maquina dessa e colocar no boteco... motorizada e tudo... hauhauhauahu!!

Compartilhar este post

Link para o post

O NaPraia está quieto...Deve estar fazendo o dele....

Compartilhar este post

Link para o post

tô preparando a tua tortura.já que eu estava a muito tempo sem postar nada, resolvi postar um (apenas um) filminho.tu deve ter procurado coisas bem obscuras para achar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

kakakaka ....O entretenimento não me dá tempo de procurar por coisas obscuras .... hehehE já passei da idade também... Não tenho mais problemas com espinhas, pedras no peito (puts de onde tirei essa) e cabelos na mão....Esse vídeos em Media Player é uma porcaria ... eles não carregam na página, tenho que fazer o download.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.