Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wellingtonuemura

Novo no Pedaço

Recommended Posts

E ai galera, bom estar aqui :P/>

Minha área não é design, mas quando preciso uso o Photoshop, não tenho o "dom criativo" mas agente se vira como pode.

Para dar inicio, um presentinho para a galera B)/>

Original

Imagem Postada

Modificado

Imagem Postada

Em Japonês :lol:/>

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae brô bem vinda a familia kra ;)/> a pizza e as breja e por tua conta heeheheeh :P/> se precisr d algo estamos ai ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

As geladas eu até pago, mas as pizzas fica por conta de vcs, estou de regime :P/> :D/>

hehehehe...nada a ver....vai ter que pagar as pizzas tbm.. :lol:/> :D/> bem vindo ^_^/> abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to the desert of the real........uahuahuhuahuauhauauuBem-vindo......se for de sampa....tah convidado pro encontro jah.......dia 21, as 14 no MASP - Paulista!!!FuizChan

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to the desert of the real........uahuahuhuahuauhauauuBem-vindo......se for de sampa....tah convidado pro encontro jah.......dia 21, as 14 no MASP - Paulista!!!FuizChan

Opa, sou de Guarulhos-SP se der eu apareço por lá sim ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo cara...espero que tire o máximo proveito e que cresça nessa área junto com todos fmz?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Heheh.. Caraca Wellington, tanto a escrita como a forma da frase em japonês estão corretas! (pelo que eu me lembre). É algum software?Seja bem vindo! B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

HUahuaha ficou massa, a escrita em japonês tá r0x!!Tb tô na dúvida do ON3. :)/> []

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.