Smilinguido 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Se eu tiver 5 cals em uso com os seguintes usuarios: Jose, maria, joao, andre e caio. E quiser excluir um desses usuarios para ad outro, vou conseguir fazer isso sem perder a minha licança..?Desculpa se a perg. foi boba é q sou iniciante. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Se eu tiver 5 cals em uso com os seguintes usuarios: Jose, maria, joao, andre e caio. E quiser excluir um desses usuarios para ad outro, vou conseguir fazer isso sem perder a minha licança..?Desculpa se a perg. foi boba é q sou iniciante. rsSim, normalmente, desde que a licença esteja no número de usuários do servidor.Ele interpreta automaticamente o número de usuários.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Obrigado pelo respota...Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites