Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fuscão71

como colocar um target aqui ... ???

Recommended Posts

Olá, como eu faço pra colocar um target nesse link que está na célula da tabela ??<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'">:: Formulário</td></tr>abraçosFelipe Cardenafcardena@ibest.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos!

:ph34r:

Cara tenta colocar target="local_onde_quer_que_redirecione", dentro de:

<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'" target="local_onde_quer_que_redirecione">:: Formulário</td></tr>

Ythalo Rossy!

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá O Ythalo, respondeu corretissimo, mas se esqueceu de avisar que, todo e qualquer caminho começa com _, o k??ficando assim, por exemplo:target="_blank"[]sRodney

Salve.Caro sitenovo, ai foi c quem esqueceu de falar que c for um <iframe> naum se deve colocar o simbolo ( _ ) pois senaum vai da erro.||'s

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha tentado issu ! num dá certo !!já tentei de tudo ! tem q ter algum jeito ![Não Funcionou]<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'" target="local_onde_quer_que_redirecione">:: Formulário</td></tr>[Não Funcionou]<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href.target='formulario.html,iframe'">:: Formulário</td></tr>e muitas outras tentativas, colocando ponto, ponto e virgula, mexendo nas aspas, apóstrofes, cheguei até colocar dois onClick :o um com o href e outro com o target ! não funciona !!alguém tem q ter uma solução !! impossível não dar pra fazer !!abraçost+Felipe Cardena

Compartilhar este post

Link para o post

Babu, o cara foi claro em dizer que o link está dentro de tabela, ok??Se tivesse dentro do iframe, ele na cera diria, ou será que errei??Eu pelo menos, iria falar tudo!!!Mas vejamoso que o fuscao71 fez:<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'" target="local_onde_quer_que_redirecione">:: Formulário</td></tr>Hummm, acho que deveria ficar assim:<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'" target="_self">:: Formulário</td></tr>O _self, significa que abrirá na mesma janela, ok??P/ abrir em outra, utilize esse _blankTente ai e veja se funcionou[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, como eu faço pra colocar um target nesse link que está na célula da tabela ??<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'">:: Formulário</td></tr>abraçosFelipe Cardenafcardena@ibest.com.br

Salve.Faz o seguinte, c esta trabalhando com o DW é isso?C caso essa pergunta seja positiva, quando você sublinha, marca este codigo, o DW deve lhe mostrar no canto inferior direito umas opcoes de target, faz esse teste para você ver.||'s

Compartilhar este post

Link para o post

ae carinhass.. beleza ?bom sitenovo, não funcionou :<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'" target="_self">:: Formulário</td></tr>nem: target="_blank"ae babu, nem uso DW, se for issu q eu to pensando néh.. DW seria Dreamweaver ?tô fazendo no bloco de notas msmo !puts.. tem q ter um jeito !abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vejamos...<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'" target="_self">:: Formulário</td></tr>no codigo eu vi um tal de class, isso significa que usa-se .css, é isso??Se for, veja se tem algum codigo que inicia assim:<style type="text/css"><!--Se tiver, então, beleza, se não tiver, entãoé necessario criar algo do genero!!!!Mas me diga uma coisa, o codigo que você mostrou originalmente, foi pego em algum lugar ou oque??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

ae sitenovo.. beleza ?issu.. usa css sim, só q está em um arquivo separado e não na page !nome.cssnão peguei em nenhum lugar o codigo..esse onmouseover é pra celula mudar de cor e o onclick é pra célula receber o link tb e não somente o texto.. só q como o menu é um iframe e a pagina onde eu queru q aparecá tb é um iframe.. daí o link do menu eu quero que apareça no iframe_principal !! eu vou mandar num server aí depois posto o endereço aki pra vcs verem e tentar resolver o meu problema !beleza ?t+Felipe Cardena

Compartilhar este post

Link para o post

puttsss... issu q eu queru saber desde o começa do tópico cara !! onde colocar o target ???que é o nome do iframe que vai to target tá beleza.. <_< ;) ;) abraçosFelipe Cardena

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se funciona quando você coloca onome doiframe na traget, tipo:target="nome_do_iframe", será que assim, funciona??Be, me pareceuque você disse que tbm usa css, é isso!Veja lá dentro se tem algo relacionado a iframe, se tiver, creio que então, seja lá que você deve mudar e não no target, ou melhor, nos dois, é preciso mudar...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

tipo.. num posso usar o target="nome_do_iframe" ( com aspas ) senão ele pensa q encerra antes oonClick="window.location.href='http://site'"saca ? mais nem com ' entre apóstrofes ' funfou...achu q com o css num tem nada a ver.. o class=menu é pra mudar a aparência da célula e tal..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

fala sitenovo...

aí que tá.. se eu coloco somente o link como você postou :

<a href="http://ww.suapagina.com.br" target="nome_do_iframe">link</a>

ele funciona.. abre a pagina no iframe que eu quero.. só q tenta entrar la no meu site

http://web.eep.br/~fcardena pega ela, salva no seu micro e tenta fazer issu com o javascript do menu, que q célula muda de cor qdo o mouse passa sobre ela e a celula inteira vira link...

<tr><td class=menu onMouseOver="over(this)" onMouseOut="out(this)" onClick="window.location.href='formulario.html'">:: Formulário</td></tr>

abraços

Felipe Cardena

Compartilhar este post

Link para o post

cara... firme?