Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caiomurillo

Crystal Reports no servidor do cliente

Recommended Posts

Galera estou com um problema aqui, estou desenvolvendo uma aplicação onde gero relatórios em CR que vem junto com o visual studio 2003 em ASPnet e C#. Eu vou instalar essa aplicação no servidor de um cliente, mas não sei qual versão do CR devo instalar no servidor do cliente ... e sai muito caro ? tem alguma alternativa que resolva meu caso ? obrigado ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,acho que você não precisará instalar o CR na máquina do cliene. Quando usa o CR 7 com o VB 6 a um tempo atrás, o próprio VB 6, quando fazia o Install do sistema, que carregava as DLLs necessárias para o Pack. Com ASP.NET não sei se isso é possível, pois iniciei a pouco tempo meus estudos nesta linguagem.Att.Thiago de Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,acho que você não precisará instalar o CR na máquina do cliene. Quando usa o CR 7 com o VB 6 a um tempo atrás, o próprio VB 6, quando fazia o Install do sistema, que carregava as DLLs necessárias para o Pack. Com ASP.NET não sei se isso é possível, pois iniciei a pouco tempo meus estudos nesta linguagem.Att.Thiago de Castro

É, entrei no site li a licença, mas é tudo muito confuso ... Eu estou tentando trabalhar com o Fast Reports também ... mas é muito diferente do CR to me bantendo pacas .... obrigado pelas força ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.