7vidas 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Como passo arquivos de um micro para o outro via FPT sem danifica-los!!! Quando eu envio um arquivo somente texto!!! Do tipo "txt" ou até mesmo "php" ele preserva a integridade do arquivo!! Se eu mando um arquivo "exe" por exemplo, o arquivo se torna inválido!!! Eu utilizei a função ftp_fput() Olhem o código ae!!! Só to colocando em caso de dúvida!!! while ($valor=mysql_fetch_array($rset)){ $arq_vendas=fopen("../transferencia/".$valor["nome_dir"]."/".$valor["nome_arquivo"],"r"); if($arq_vendas){ if(@ftp_chdir($conn_id, $valor["nome"]."/")){ $copia=ftp_get($conn_id,"/","../transferencia/".$valor["nome_dir"]."/".$valor["nome_arquivo"],FTP_ASCII); @ftp_chdir($conn_id,"../"); }else{ $cria_dir=ftp_mkdir($conn_id,$valor["nome"]); if(@ftp_chdir($conn_id, $valor["nome"]."/")){ $copia=ftp_get($conn_id,"/","../transferencia/".$valor["nome_dir"]."/".$valor["nome_arquivo"],FTP_ASCII); @ftp_chdir($conn_id,"../"); } } if($copia){ echo "Arquivo copiado com sucesso"; }else{ echo "Erro ao copiar o arquivo"; } }else{ echo "erro"; exit(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 :P/> :P/> :P/> Consegui....Era só mudar de ASCII para BINARY!!!que mer%$&Desculpa ae galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites