Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

7vidas

Envio de arquivos via FTP!!!

Recommended Posts

Como passo arquivos de um micro para o outro via FPT sem danifica-los!!!

Quando eu envio um arquivo somente texto!!! Do tipo "txt" ou até mesmo "php" ele preserva a integridade do arquivo!! Se eu mando um arquivo "exe" por exemplo, o arquivo se torna inválido!!!

Eu utilizei a função ftp_fput()

Olhem o código ae!!! Só to colocando em caso de dúvida!!!

while ($valor=mysql_fetch_array($rset)){                    $arq_vendas=fopen("../transferencia/".$valor["nome_dir"]."/".$valor["nome_arquivo"],"r");                    if($arq_vendas){                                             if(@ftp_chdir($conn_id, $valor["nome"]."/")){                              $copia=ftp_get($conn_id,"/","../transferencia/".$valor["nome_dir"]."/".$valor["nome_arquivo"],FTP_ASCII);                              @ftp_chdir($conn_id,"../");                         }else{                              $cria_dir=ftp_mkdir($conn_id,$valor["nome"]);                              if(@ftp_chdir($conn_id, $valor["nome"]."/")){                                   $copia=ftp_get($conn_id,"/","../transferencia/".$valor["nome_dir"]."/".$valor["nome_arquivo"],FTP_ASCII);                                   @ftp_chdir($conn_id,"../");                              }                         }                         if($copia){                              echo "Arquivo copiado com sucesso";                         }else{                              echo "Erro ao copiar o arquivo";                         }                    }else{                         echo "erro";                         exit();                    }               }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.