marcossilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Pessoal, é o seguinte, eu coloquei um IFRAME em uma página, para abri outras dentro dele, soh tem um detalhe, as barras de rolagem, eu configurei para aparecerem automaticamente, só que eu não quero que apareça a barra de rolagem de baixo, a barra horizontal, tem como fazer isso??Se alguém souber o código por favor me digam falo!!!T+ pessoal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 eu nunca ouvi falar nisso na possibilidade de tirar um e deixaraa outra porque você na tela que esta o conteudo você não cria em forma de tabela e dá o tamanho certo assim não corre o risco dela aparecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Ja tentei fazer isso, mas não deu certo, eu me lembro de ter visto isso em algum lugar, soh não me lembro onde! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 no html q está dentro do iframe você tem q colocar <style>body{overflow-x=hidden;}</style> é simples! the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 não funcionou, tipo, o x depois do overflow é alguma configuração que deve ser colocada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Sim, é relativo à coordenada x da tela...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Pessoal, desculpem a minha ignorância, mas será que vocês poderiam ser um pouco mais específicos, se possível darem um exemplo ae!!T+ galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Pessoal, desculpem a minha ignorância, mas será que vocês poderiam ser um pouco mais específicos, se possível darem um exemplo ae!!T+ galera! caramba você viu q eu postei o codigo coloca dentro do head do documento q vai cer aberto no iframe!simples não!quer q eu desenhe??the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 O eixo de coordenadas "X" corresponde ao eixo horizontal de uma imagem ou tela (a largura) e o eixo de coordenadas "Y" corresponde ao eixo vertical de uma imagem ou tela (a altura). O encontro do eixo X com o eixo Y é o ponto 0 (zero). À direita do ponto 0 o nº é positivo e à esquerda é negativo (no eixo X). Acima do ponto 0 o nº é positivo e abaixo é negativo (no eixo Y). No caso da internet, como a página carrega de cima pra baixo o eixo "Y" tem seus valores (positivo e negativo) invertidos.Porém se a sua imagem é em 3-D existe ainda um terceiro eixo que é o eixo "Z" que corresponde à profundidade da imagem.<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>"iMasters preenchendo lacunas deixadas pela escola regular!"</span> :lol:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>"iMasters preenchendo lacunas deixadas pela escola regular!"</span> :lol:/> Huahuahuahuahauhauahuahauhauhauahessa foi boa hein !!!!! rs....Tipo, o cara acabou de te ensinar sobre o plano cartesiano, lembra ???você lembra da tal geometria analítica ??? Eixos x, y e z ??? Entao, faz de conta que a tela do seu computador tem um plano cartesiano nele, e que a coordenada z está saindo da tela...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Seguinte,coloque o conteudo dentro de uma tabela e configure ela em pixels, p ficar firme no tamanho certo, ok??Da horizontalmente nao aparecerá a barra, mas o script do void é o correto p/ esse caso tbm![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Seguinte,coloque o conteudo dentro de uma tabela e configure ela em pixels, p ficar firme no tamanho certo, ok??Da horizontalmente nao aparecerá a barra, mas o script do void é o correto p/ esse caso tbm![]sRodney Salve,Leu tudo resumiu e postou.Mt engraçado heim? :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinga_oz 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Depois de toda essa bagunça ... e de você ter resolvido seu problema com a tabela. ... ai vai sua solução ... se ainda desejar ... :wacko:/> <IFRAME NAME="NOMEDOIFRAME" SCROLLING="no" FRAMEBORDER="no" WIDTH="726" HEIGHT=100 SRC="PAGINA.HTM"></IFRAME>Determine os SCROLLINGs .... na chamada do iframe ... que ele não irá abri-los ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Pinga_OZ, acho que você não entendeu bem, eu quero que apareça apenas a barra vertical, somente a horizontal não deve aparecer, e com o comando que você me passou, nenhuma aparece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Depois de toda essa bagunça ... e de você ter resolvido seu problema com a tabela. ... ai vai sua solução ... se ainda desejar ... :wacko:/> <IFRAME NAME="NOMEDOIFRAME" SCROLLING="no" FRAMEBORDER="no" WIDTH="726" HEIGHT=100 SRC="PAGINA.HTM"></IFRAME>Determine os SCROLLINGs .... na chamada do iframe ... que ele não irá abri-los ... Ele quer esconder apenas a barra de rolagem relativa ao eixo "x", e nao de todos os eixos...O Void já ensinou como que se faz.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites