Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obom

( novato )

Recommended Posts

tipo, kual makina q vcs aki do forum de photoshop usam ? so novo , e me interessei por essa area, keria saber, kual aceleradora grafica vcs me recomendao , e processador ! eu tnho um atlhon xp 1900+ uma asus a7s333 com uma gf2 mx 400 64mb ddr, isso ja da pa mim começar a brinca ? ou preciso de + alguma coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D/> :D/> :D/> Kra, olhando para sua configuração achei que eu trabalhava com uma máquina de escrever. Tá ótimo agora vai trabalhar nas suas imagens filho.hahahahahahahaha :D/> :D/> :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, olhando para sua configuração achei que eu trabalhava com uma máquina de escrever. Tá ótimo agora vai trabalhar nas suas imagens filho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpodecre.......o cra jah chegou abalando....hehehehehehehehhetah sux cara......bom pacasAbra5tzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, kual makina q vcs aki do forum de photoshop usam ? so novo , e me interessei por essa area, keria saber, kual aceleradora grafica vcs me recomendao , e processador ! eu tnho um atlhon xp 1900+ uma asus a7s333 com uma gf2 mx 400 64mb ddr, isso ja da pa mim começar a brinca ? ou preciso de + alguma coisa ?

Senti uma certa exibição de valores... :mellow:/> você deve ter acabado de comprar esse PC né hehe....rs....Bom...o PC tá bom...o meu é um P3 750 - 256 Ram numa ASUS véia pra kct...mas a minha vídeo é um Geforce 4 MX 440 64mb ddr 128 bits AGP 8x - Prolink nhé nhé nhé nhé... :D/> :D/> :D/> ...agora...c você falar que sua vga é da ASUS ou MSI...vo t q cair fora de fininho kkkkkkkkkk...Esse pc dá para usar até daqui a uns 2 anos...bom bagarai tua máquina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, kual makina q vcs aki do forum de photoshop usam ? so novo , e me interessei por essa area, keria saber, kual aceleradora grafica vcs me recomendao , e processador ! eu tnho um atlhon xp 1900+ uma asus a7s333 com uma gf2 mx 400 64mb ddr, isso ja da pa mim começar a brinca ? ou preciso de + alguma coisa ?

Senti uma certa exibição de valores... :mellow:/> você deve ter acabado de comprar esse PC né hehe....rs....Bom...o PC tá bom...o meu é um P3 750 - 256 Ram numa ASUS véia pra kct...mas a minha vídeo é um Geforce 4 MX 440 64mb ddr 128 bits AGP 8x - Prolink nhé nhé nhé nhé... :D/> :D/> :D/> ...agora...c você falar que sua vga é da ASUS ou MSI...vo t q cair fora de fininho kkkkkkkkkk...Esse pc dá para usar até daqui a uns 2 anos...bom bagarai tua máquina...
nem é, ja tenho essa makina a mais ou menos 1 ano, tipo, e q pensei q precisace de uma aceleradora grafika melhor !! foi mal ae !! e vlws as opnioes !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.