Caniza 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Olá amigos,Fiz um layout no Dreamweaver, usando o modo Design. Criei uma tabela e inseri uma imagem de fundo em uma das céludas, com 1px de largura, sendo que esta imagem se duplica várias vezes e ocupa a célula inteira da tabela. No FireFox funciona perfeitamente, mas no IE esta imagem de fundo (GIF) não aparece e ainda vem uma mensagem no top da página em amarelo, dizendo o seguinte:"Para ajudar a proteger sua segurança, o IE impediu este site de exibir conteúdo ativo que possa acessar o seu computador. Clique aqui para obter mais informações...."Ao clicar na barra em amarelo que aparece com esta mensagem, tenho 3 opções:1) Permitir Conteúdo Bloquado...2) Qual é o Risco?3) Ajuda da Barra de InformaçõesMesmo clicando na opção 1 (permitir conteúdo bloqueado) a imagem de fundo não é exibida. Se clico na opção 2 (qual o risco) abre a ajuda do IE, falando dos riscos de controles ActiveX. Mas é apenas um gif com 1px de largura.O que me deixa mais curioso é que em outros layouts que fiz, eu usei GIFs em fundo de células de tabelas e não tive problemas.Este mesmo erro aparece quando tento abrir um POPUP através dos comportamentos do dreamweaver. Mas apenas no IE, no Mozilla FF funciona perfeitamente.Alguém pode me dar alguma dica?Muito obrigado,Caniza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Cara da uma olhada no Tipo de Comportamento utilizado :Tag Inspector / Bahaviors / Show Events For / --Aqui tem que estar IE 6.0...Qualquer parada posta ae..Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Caniza, tb tive esse problema c/ IE 6; resolvi assim: em Ferramentas - Opções da Internet - Avançadas - "Segurança"; ativei a opção "autorizar a execução de conteudo ativo em arquivos no Meu computador" tente ahe, pode ser q resolva.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 <!--url's used in the movie--><!--text used in the movie--><!-- saved from url=(0013)about:internet -->coloque isso depois da tag <body> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiarlis 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 <!--url's used in the movie--> <!--text used in the movie--> <!-- saved from url=(0013)about:internet --> coloque isso depois da tag <body> matou a pau, valeuzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites