Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

feliz natal galera...

Recommended Posts

Pessoal... gostaria de desejar um feliz natal e um prospero ano novo a todos daqui do Imasters... Do pouco que sei... boa parte aprendi aqui, e pretendo um dia poder retribuir ! Na maioria das vezes, você posta uma resposta para uma pessoa que você nem conhece, e na verdade, pode estar quebrando um galhão pra ela!Obrigado a todos que fazem desse forum um dos mais acessados... e que também fazem com que o conteudo dele fique mais completo dia após dia...Vou terminar senão vou começar a chorar... rs..Bye !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo marcinha, queria desejar tbm pro pessoal um feliz natal e um feliz ano novo... queria dizer que nossa comunidade é forte e vai continuar forte graças a vocês que estão sempre presentes, colaborando com com as duvidas ou trocando ideias com outros profissionais.Essa epoca do ano, eh a epoca onde pessoal se une mais, onde as pessoas que se detestam fingem que se gostam... Ano que vem pra mim, vai ser OUTRO DESAFIO maior q o ano de 2003... E por isso temos q estar todos unidos (menos homem com homem..)..viva nóis...!acho q se meu nivel de testosterona baixar mais um pouco eu choro! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma sorte pra tirar chefe em amigo secreto... Dependendo da pessoa, você não sabe mesmo o que comprar...Esse ano aconteceu a mesma coisa... aí um amigo meu falou meio que na brincadeira, sem saber quem eu tirei..."Nossa Márcia... você ja percebeu que quem pega chefe em amigo secreto é sempre o mais fud* de grana da empresa"? Aí eu tive que concordar...Aí d.eleete...O que será que aquele garoto propaganda das Casas BAhia que você tanto gosta vai dizer no natal hein??????

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal povuUboa sorte a todos, todo mundo consiga arrumar namorada, consiga pagar as contas.... e principalmente manter a saude em dia....Mas nao deixem d tomar umas tb q ninguem e de ferro eheheeee :P/> Feliz Natal .e Boa Pascoa :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aí d.eleete...O que será que aquele garoto propaganda das Casas BAhia que você tanto gosta vai dizer no natal hein??????

Três frases basicas:- Porque nas casas bahia é assim: Olhou, Levou!- Você já escolheu seu presente de natal? Não? Então dá uma olhada!- Porque se você quer, aqui você Póóódi!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem gostaria de desejar a todos aqui deste forum um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que tudo que nós desejarmos se realize neste proximo ano.............. :D/> ;)/> ^_^/> :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoalPara este Natal eu gostaria de compartilhar com vocês um texto que recebí pela Internet que achei muito bonito, espero que gostem:

Uma parábolaNos tempos de Herodes, rei da Judéia, havia um escriba de nome Nicolau. E era Nicolau justo e irrepreensível na obediência aos preceitos do Senhor, seu Deus. Sucedeu ser Nicolau possuidor de modesta quantia de bens, o que lhe proporcionava um viver simples, porém confortável.Mas eis que não havia felicidade no coração de Nicolau. Não eram de agradecimento as suas preces ao Senhor, mas de súplicas e lamentos. Abnegado e servidor, porém nunca reconhecido por suas contribuições, dedicava Nicolau todo o seu tempo a implorar que o Senhor dele o fizesse instrumento de alguma obra notável, pois Não queria terminar seus dias na vala comum dos anônimos e esquecidos.Assim, todas as noites, posto o sol, permanecia Nicolau em sua janela, jejuando e flagelando-se até o limite do suportável, fazendo orações sem fim e interrogando o infinito. Mas ia se escoando o tempo, e nenhum sinal da vontade do Senhor se manifestava.Uma manhã, veio acordá-lo Sara, sua mulher. Surpreendido pelo cansaço, Nicolau havia adormecido à janela. Era já a hora undécima de um dia claro."Viste, Nicolau, a estrela que por toda a noite clareou os céus?" Indagou Sara. E respondeu-lhe Nicolau:"Não, eu Não vi. Fui interrompido em minhas preces por um viajante que passava, e logo adormeci".Novamente perguntou Sara:"Quem era tal viajante? Por acaso eu o conheco?""Não, replicou fatigado Nicolau - era apenas um carpinteiro de Nazaré da Galiléia e sua mulher grávida. Vieram para o recenceamento. Atirei-lhe algum dinheiro e ordenei que seguissem viagem. Creio que falou algo sobre pernoitar no estábulo, mas não lhe dei atenção".E Nicolau agradeceu ao Senhor por tê-lo poupado da inconveniência de que aquela mulher desconhecida viesse a dar a luz justamente em sua casa. E voltou a suplicar aos céus pelo milagre que o faria um homem famoso por todo o sempre...

É incrível como nesta época o coração das pessoas amolecem, pais e filhos se reconciliam, olha-se para o próximo que precisa de ajuda com mais carinho, lágrimas de saudade da infância enchem nossos olhos, enfim, uma infinidade de pequenos milagres são mais claros nestes dias que antecedem o Natal.Por este motivo, não nos esqueçamos, no dia da Ceia, do verdadeiro motivo desta comemoração: o Aniversariante! Reserve, nem que seja um minuto num cantinho qualquer de onde estiver (ou se puder, juntamente com todos que estiverem neste momento com você) e faça a Oração Universal: o "Pai Nosso", e tenho certeza que estes "pequenos milagres" que ocorrem nesta época se estenderão por todos os dias do Ano Novo!Muitas vezes, assim como o Nicolau da história, esperamos que grandes milagres mudem nossas vidas, mas na verdade, são os pequenos milagres que fazem as grandes transformações, e se Deus lhe deu o Dom da Vida pode ter certeza que você pode ser o milagre da vida de alguém!Desculpem-me pela extensão da mensagem, mas como todos, nesta época fico emotivo e acabo perdendo a noção dos limites.Em 2004, sorria para cada criança que encontrar, pois elas são o sinal da esperança que Deus ainda deposita nos Homens, apesar de tudo.Obrigado por tudo que recebí aqui neste Fórum.Feliz Natal e um Ano Novo cheio de "pequenos milagres" ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal.Quero aproveitar esse local para fazer uma declaração. Desculpem a pieguiçe... Mas, esse aí em cima (teodorico) é meu marido e o texto que ele postou só vem a mostrar uma coisa que eu sei há tempos: ele é muito especial e eu o amo muito! Obrigada, Deus.Um abraço a todos e um ótimo Natal e um 2004 de muita paz!Fer Panzeri ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post

Papai Noel existe?

Esta é uma pergunta que cedo ou tarde as crianças nos fazem... Eu costumo responder com a verdade: sim, ele existe!

Não, não estou louco, já vou explicar o porque...

É fato verídico (muitas pessoas devem conhecer esta história) que, há muito tempo atrás, um homem chamado Nicolau, muito rico, ficava triste ao ver, na Noite de Natal, tantas pessoas que passavam necessidades enquanto ele tinha uma mesa farta.

Num certo ano, ele resolveu fazer alguma coisa para mudar aquilo, então, vestiu-se com uma roupa vermelha, enfeitada, colocou um gorro, pois fazia muito frio naquela época do ano em sua região, encheu um saco com presentes e foi distribuir aos necessitados que dormiam pelas ruas.

Então, a partir de um fato real, surgiu a "lenda" do Papai Noel.

Voltando à minha afirmação inicial, sempre respondo que Papai Noel existe sim! Quantas pessoas como ele não vemos em nosso dia a dia, não somente no Natal?

Portanto, da próxima vez que uma criança chegar na idade de saber se Papai Noel existe ou não, pense bem antes de responder. Lembre-se desta história e faça com que o Papai Noel sobreviva dentro do coraçãozinho dela, ok?

Eu acredito em Papai Noel! E você?

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal eu to meio sumido do forum , mas eu recebi uma mensagem do Teodorico no icq e resolvi entrar aqui...Desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo que todos seus sonhos se realizem tanto no campo profissional quanto no campo amoroso...Um abraço de Seu Amigo Elias Rosetti (ExPeRTiM). :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar esse local para fazer uma declaração. Desculpem a pieguiçe... Mas, esse aí em cima (teodorico) é meu marido e o texto que ele postou só vem a mostrar uma coisa que eu sei há tempos: ele é muito especial e eu o amo muito!

O amor é lindo né????????? :D/> :D/> :D/> Que a felicidade de vocês dois aumente mais a cada ano que passa !

Compartilhar este post

Link para o post

caramba meu....quanto amor no forum........vou chorar tb.....hehehehlegal cara.......valeu o text......muito bomThanx TeodoricoMerry ChristmasAbraço a todosChan

Compartilhar este post

Link para o post

^_^/> :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm, Feliz Natal pra toda a galera do Imasters!!Qualquer coisa to no Msn ou Icq:MSN: arkanjos_helio@hotmail.comIcq: 264952673

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera , um feliz natal pra todos aqueles q estaum trabalhando hoje até o meio dia...GRRRRRRRRR! heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

ARGHHHHHHHHHHHH NEM ME FALA d.eleete pqp....eu nem dormi..fui numa festa tive q vir pra kAGHHHHHHHHHHHHHHHH

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.