Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

feliz natal galera...

Recommended Posts

Ae galera , um feliz natal pra todos aqueles q estaum trabalhando hoje até o meio dia...

Pra'queles que ainda estão até agora 19h tb...

FELIZ NATAL

God Bless all of you

:(/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera , um feliz natal pra todos aqueles q estaum trabalhando hoje até o meio dia...

Para aqueles que vão passar o natal trabalhando tambem.

Feliz Natal para todos muita felicidade muita PAZ, que Deus ilumine os caminhos de todos .

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Galera!!!Eu desejo a todos vcs um ótimo Natal, que o novo ano seja repleto de alegrias e que Deus os ilumine mais ainda!Quero parabenizar os profissionais ke frequentaram o fórum para ajudar os iniciantes o ano todo, vcs são maravilhosos!!E tbm o pessoal que está aprendendo, que tem muito talento mesmo, todos vcs!Quero agradecer tbm ao meu amigo Téo e a Fê pela linda mensagem e por ajudarem e amarem tanto o próximo! Deus está sempre com vcs, espero que continuem sendo este lindo casal que são por toda a eternidade.Que o fórum continue neste próximo ano e por muitos outros.São meus votos, eu amo todos vcs!!! :D/> A propósito Feliz Natal pra mim aki na frente do micro sozinha na noite de Natal... :(/> Um abraço apertado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Camagadas em geral!!!!!!!!!!!!!! so tenho a agradecer, por todos vcs, mo galera gente fina, que esta pensando em fazer novas amizades e principalmente ajudar os amigo............ que todos ano que vem tenha otimos desafios e que consigam soluciona-lo, senao posta ai no forum que `nois resorlvi`........... Bom Natal Atrassado, e um Otimo Ano Novo, Pra Voce e Sua Familia......... obs: Gostei da Observacao do <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>demondeat</span>, ::: ``-heheeh casa bahia ta na móda, daqui a poko vai ter marca de roupa . ````` Afinal de Contas, quer pagar Quanto?????????SkiterWEB

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoalPara este Natal eu gostaria de compartilhar com vocês um texto que recebí pela Internet que achei muito bonito, espero que gostem:

Uma parábolaNos tempos de Herodes, rei da Judéia, havia um escriba de nome Nicolau. E era Nicolau justo e irrepreensível na obediência aos preceitos do Senhor, seu Deus. Sucedeu ser Nicolau possuidor de modesta quantia de bens, o que lhe proporcionava um viver simples, porém confortável.Mas eis que não havia felicidade no coração de Nicolau. Não eram de agradecimento as suas preces ao Senhor, mas de súplicas e lamentos. Abnegado e servidor, porém nunca reconhecido por suas contribuições, dedicava Nicolau todo o seu tempo a implorar que o Senhor dele o fizesse instrumento de alguma obra notável, pois Não queria terminar seus dias na vala comum dos anônimos e esquecidos.Assim, todas as noites, posto o sol, permanecia Nicolau em sua janela, jejuando e flagelando-se até o limite do suportável, fazendo orações sem fim e interrogando o infinito. Mas ia se escoando o tempo, e nenhum sinal da vontade do Senhor se manifestava.Uma manhã, veio acordá-lo Sara, sua mulher. Surpreendido pelo cansaço, Nicolau havia adormecido à janela. Era já a hora undécima de um dia claro."Viste, Nicolau, a estrela que por toda a noite clareou os céus?" Indagou Sara. E respondeu-lhe Nicolau:"Não, eu Não vi. Fui interrompido em minhas preces por um viajante que passava, e logo adormeci".Novamente perguntou Sara:"Quem era tal viajante? Por acaso eu o conheco?""Não, replicou fatigado Nicolau - era apenas um carpinteiro de Nazaré da Galiléia e sua mulher grávida. Vieram para o recenceamento. Atirei-lhe algum dinheiro e ordenei que seguissem viagem. Creio que falou algo sobre pernoitar no estábulo, mas não lhe dei atenção".E Nicolau agradeceu ao Senhor por tê-lo poupado da inconveniência de que aquela mulher desconhecida viesse a dar a luz justamente em sua casa. E voltou a suplicar aos céus pelo milagre que o faria um homem famoso por todo o sempre...

É incrível como nesta época o coração das pessoas amolecem, pais e filhos se reconciliam, olha-se para o próximo que precisa de ajuda com mais carinho, lágrimas de saudade da infância enchem nossos olhos, enfim, uma infinidade de pequenos milagres são mais claros nestes dias que antecedem o Natal.Por este motivo, não nos esqueçamos, no dia da Ceia, do verdadeiro motivo desta comemoração: o Aniversariante! Reserve, nem que seja um minuto num cantinho qualquer de onde estiver (ou se puder, juntamente com todos que estiverem neste momento com você) e faça a Oração Universal: o "Pai Nosso", e tenho certeza que estes "pequenos milagres" que ocorrem nesta época se estenderão por todos os dias do Ano Novo!Muitas vezes, assim como o Nicolau da história, esperamos que grandes milagres mudem nossas vidas, mas na verdade, são os pequenos milagres que fazem as grandes transformações, e se Deus lhe deu o Dom da Vida pode ter certeza que você pode ser o milagre da vida de alguém!Desculpem-me pela extensão da mensagem, mas como todos, nesta época fico emotivo e acabo perdendo a noção dos limites.Em 2004, sorria para cada criança que encontrar, pois elas são o sinal da esperança que Deus ainda deposita nos Homens, apesar de tudo.Obrigado por tudo que recebí aqui neste Fórum.Feliz Natal e um Ano Novo cheio de "pequenos milagres" ;)/>
<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>é por que todo mundo tá interessado em ganhar presentes, são um bando de interesseiros</span>

Compartilhar este post

Link para o post

é por que todo mundo tá interessado em ganhar presentes, são um bando de interesseiros

É triste, mas as pessoas só conseguem compartilhar aquilo que têm dentro de si... Constantemente vemos as pessoas pedindo a Deus que modifique o mundo, mas raramente pedimos para que comece por nós.Espero que em 2004 você esteja rodeado de pessoas que não tenham este tipo de pensamento e quem sabe não seja este um dos pequenos milagres que estejam sendo necessários na sua vida... :huh:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.