Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

mediamaster

Zoom, Location e Tamanho da Janela

Recommended Posts

Ola galera!

Gostaria de saber se tem como salvar as informacoes de nível de zoom e location, da posicao em que você estava na imagem..? Quando estou pintando e filmando, eu mexo um poko a cada dia... e preciso recomeçar a pintura sempre do ponto exato onde parei... pra nao matar o vídeo. Fico na dúvida tambem se nao tem como abrir uma determinada imagem com a janela sempre do mesmo tamanho... Isso porque, independente da imagem eu pinto com uma janela de 450x338 pixels...

Nao tem como abrir a imagem q tô pintado sempre numa janela desse mesmo tamanho e no mesmo zoom e posicao que eu deixei da ultima vez...? :unsure: :unsure:

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

cara ja tentou em WINDOW > WORKSPACE > SAVE WORKSPACE se nao me engano ali você "marca" o que é apra memorizar e acredito q memorize tb as janelas... mas nao tenho a exatidão dessa info..de uma testada ai e veja..abrasss

cara ja tentou em WINDOW > WORKSPACE > SAVE WORKSPACE se nao me engano ali você "marca" o que é apra memorizar e acredito q memorize tb as janelas... mas nao tenho a exatidão dessa info..de uma testada ai e veja..abrasss

Naum... ali já tinha mexido, ele nem me dá opcao do q salvar.. e basicamente o q ele faz é marcar informacoes mas só sobre as janelas do PS tipo, layer, brushes...etc... quanto às janelas da imagem ele nao memoriza nada...Abraços!

eu desconheço tal função...... acho que o jeito é no olhômero mesmo

uma solução PORCA que pensei foi..... tipo você está em um zoom 700% de zoom..... em um determinado ponto

você cria uma nova layer... seleciona o maximo que puder das extremidades, faz um quadrado mesmo na tela.....

faz um preenchimento ou entao uma borda...........

assim quando você abrir no outro dia saberá aonde dar o zoom

ficaria algo +- assim:

Imagem Postada

se tem outro jeito..desconheço

eu desconheço tal função...... acho que o jeito é no olhômero mesmo

uma solução PORCA que pensei foi..... tipo você está em um zoom 700% de zoom..... em um determinado ponto

você cria uma nova layer... seleciona o maximo que puder das extremidades, faz um quadrado mesmo na tela.....

faz um preenchimento ou entao uma borda...........

assim quando você abrir no outro dia saberá aonde dar o zoom

ficaria algo +- assim:

Imagem Postada

se tem outro jeito..desconheço

Naum é fraco hein? CS3... Windows Vista pelo jeito... e tals... auehauehauehauehaue...coitado de mim... :lol: aqui nem o CS2 rodou... auehuaehaue... tô só com o CS mesmo...

Mas pois é... já pensei em todas essa hipóteses q falaram...

De qualquer modo valeu...!

Abraços!

Eca WinVista. Eu to com o CS3 Extended aqui :) bem legalzinho mexer com objetos do 3dmax nele... mas enfim... Deixa o pc ligado enquanto tiver fazendo os trabalhos.. deixa baixando arquivo e o ps aberto que nao precisa se preocupar com isso :X

isso aí são aqueles "temas" do windows neh!?isso é de graça!?queria meu windows preto! ^^

Sim sim, tem programas que persnalizam o Desktop.Tem o SKIN XP por exemplo que faz issoeu usava um outro que nao lembro o nome...é isso aee

Olá,

Um pouco offtopic :P, windowsblinds;).

Cumps \o/

Olá,

Um pouco offtopic :P, windowsblinds;).

Cumps \o/

EXATO esse que queria lembrar na hora que respondi ao Deh. BEMMMM melhor que o XP SKIN (eca) rsrs fora que no DA tem milhares de SKINS maravilhosas para o XP!

PS. Em breve apagarei todos os OFF TOPIC deste topico para nao ficar confuso.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.