GreyWolf 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Onde posso encontrar um contador de usuarios online na home page e um contador do total de usuarios, sem muita frescura? Que a maioria que encontro sempre tem um desenhinho aqui e outro ali, quero um contador simples, que só mostre o número e nada mais :ph34r: vlw ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Opa, beleza? Cara, tem o Webmasters Online e o ScriptBrasil que oferecem esse serviço sem imagens nem nada. É só o escrito e pronto (e você ainda pode escolher o tipo de frase que vai aparecer). Valeu. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Salve.Matou a pr super, é isso ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Eh, eu jah usei a da webmaster, vez ou outra quase sempre o contador some da hp, ai pah neh :P Vo ver da scriptbrasl como eh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Achei na script brasil nao, sabem algum outro?Wm Online eh conta cliques e quero contador de acessos B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Salve. Tenta este aqui |||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petros- 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 sabem me dizer se algum destes contadores têm publicidade?! Isto é, tb estou a precisar de colocar um contador numa página, mas não queria aquelas publicidades desnecessárias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Já achei um aqui que me agradou heheDe users online usei o do ta beleza e o de contar acessos no site usei um de stats Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites