festamix 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Olá galera. Alguem sabe me dizer como posso dar conteudo ah um componente tree? precisaria executar uma função a cada subitem também. Já procurei na net e nos foruns mais não achei nada. Desde já eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 veja se isso ajuda Tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Kra eu precisava de um auxilio. Tenho o seguinte: meuTreeDataProvider = new XML(); meuTreeDataProvider.ignoreWhite = true;meuTreeDataProvider.load("limpeza_geral.xml");meuTreeDataProvider.onLoad = function(){ meuTree.dataProvider = meuTreeDataProvider;}meuTreeListener = new Object();meuTreeListener.change = function(eventObject){var noSelecionado = eventObject.target.selectedNode;var rotuloNoSelecionado = noSelecionado.attributes.label;var valueNoSelecionado = noSelecionado.attributes.value;value._alpha = 100;}meuTree.addEventListener("change", meuTreeListener);stop();Isso foi uma tentativa frustrada de fazer com que ao clica em um dos objetos do tree é pega-se o valor do mesmo e desse um alpha = 0 no mc que tem o instance com o mesmo value. Gostaria de saber como posso fazer isso. (as linhas var valueNoSelecionado = noSelecionado.attributes.value; value._alpha = 100; foram inseridas por mim e estão incorretas pelo jeito) Outra coisa, fica aparecendo um tal de [type function] em cima das pastinha, q não sei daonde vem e que não faz diferença alguma. Como tiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 e o XML? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Uhm, desculpa, acabei esquecendo de posta. <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?> <node label="Pastas Pessoais"><node label="Caixa de Entrada"><node label="teste" value="teste"/> <node label="Segunda Mensagem" /> <node label="Terceira Mensagem" /> </node></node> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 o nome do movieCLip vai estar aqui correto? <node label="teste" value="teste"/> e você ja esta recuperando esse valor nessa linha var valueNoSelecionado = noSelecionado.attributes.value; então é só usa essa variavel eval(valueNoSelecionado )._alpha = 100; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 O kra, então não passei tão longe. Não sou tão burro como eu imaginava eh AS. uhauhauhahua Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites