Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Component Tree

Recommended Posts

Olá galera. Alguem sabe me dizer como posso dar conteudo ah um componente tree? precisaria executar uma função a cada subitem também. Já procurei na net e nos foruns mais não achei nada. Desde já eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra eu precisava de um auxilio.

Tenho o seguinte:

meuTreeDataProvider = new XML(); meuTreeDataProvider.ignoreWhite = true;meuTreeDataProvider.load("limpeza_geral.xml");meuTreeDataProvider.onLoad = function(){ meuTree.dataProvider = meuTreeDataProvider;}meuTreeListener = new Object();meuTreeListener.change = function(eventObject){var noSelecionado = eventObject.target.selectedNode;var rotuloNoSelecionado = noSelecionado.attributes.label;var valueNoSelecionado = noSelecionado.attributes.value;value._alpha = 100;}meuTree.addEventListener("change", meuTreeListener);stop();
Isso foi uma tentativa frustrada de fazer com que ao clica em um dos objetos do tree é pega-se o valor do mesmo e desse um alpha = 0 no mc que tem o instance com o mesmo value. Gostaria de saber como posso fazer isso.

(as linhas var valueNoSelecionado = noSelecionado.attributes.value;

value._alpha = 100; foram inseridas por mim e estão incorretas pelo jeito)

Outra coisa, fica aparecendo um tal de [type function] em cima das pastinha, q não sei daonde vem e que não faz diferença alguma. Como tiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm, desculpa, acabei esquecendo de posta.

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?> <node label="Pastas Pessoais"><node label="Caixa de Entrada"><node label="teste" value="teste"/> <node label="Segunda Mensagem" /> <node label="Terceira Mensagem" /> </node></node>

Compartilhar este post

Link para o post

o nome do movieCLip vai estar aqui correto?

<node label="teste" value="teste"/>

e você ja esta recuperando esse valor nessa linha

var valueNoSelecionado = noSelecionado.attributes.value;

então é só usa essa variavel

eval(valueNoSelecionado )._alpha = 100;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.