Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Efeito de Entalhe

Recommended Posts

Oi gente...beleza?Olha, eu queria fazer um efeito como se o texto estivesse entalhado em madeira ou outras texturas....Tipo, eu vi um amigo meu fazendo em uma capa de cd, só q n sei como faz...Será q alguem pode me passar um tuto ou explicar como faz???Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa gogo...Cria o texto... e nas propriedades da camada (aquele "F") você vai em bevel/emboss... lá você seleciona pilow emboss (perdoe se estiver errado mas estou sem o PS aqui...) Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo GOGO...

No BLENDING OPTIONS da camada você encontrará a opção BEVEL EMBOSS. Talvez ajude.

Vê aê...

Qualquer coisa fale, [ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah, my friends....Deu certo. Com alguns ajustes, o bevel and emboss, com o pilow emboss fica 10.Valeu moçada! :D/> Mesmo! ;)/> Se alguem tiver mais dicas sobre isso, ferro na boneca....

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra faze usando o Inner Shadow tmb, o efeito fica diferente, em alguns casos eu prefiro... só não fica legal se a font for muito "magrela"... hehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eh, eh bevel and emboss (chanfro e entalhe)se quiser dah pra usar umas texturas de madeira na fonte, é só pesquisar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.