Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando_master

Livro Flash

Recommended Posts

Bom Amigos quero me tornar realmente um webmaster, e sou apaixonado por Flash, bem gostaria que alguem que conhece bem esta área possa me dar umas dicas legais aeh...e Principalmente, gostaria de Comprar um bom livro sobre webdesign(java, vb.net, mysql e tals...) mas gostaria urgente que se alguem soubesse ou tivesse pra vender um bom livro que fale de flash e action script eu ficaria grato que me informasssem... :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....um livro que eu acho animal....eh o Guia Atutorizado da macromedia de Flash com Actionscripting....mas precisa ter uma noção jah....se você fuçar...você aprende um pouco e depois esse livro será bem util.....melhor que comprar o Flash Básico deles...pq dah pra aprender quase tudo sozinho....esse livro pra começar a programar eh excelente.......explica as actions...a logica do código...e tudo mais.....acrescentando..........eu não conheço, mas foi muito bem recomendado o livro do Dauton Janota, Actionscript Docunmentado e não Documentadovale a pena conferir....assim que sair uma graninha quero comprar esse livroqq duvida posta ae q nois ajudaAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.