Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

id.cs

[RESOLVIDO] Confirmar com js antes de fazer o procedimento

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou com uma dúvida um tanto básico mas não estou conseguindo resolver.

É o seguinte, preciso que quanto um determinado usuário clique no botão x ele de um confirm em javascript onde se ele clicar em ok eu faço tal coisa no asp net, se ele clicar em cancelar não faça nada. O fato é que uso de ajax na página, tive que fazer assim:

ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(Me, Me.GetType, "confirmasair", "confirm(""Deseja sair?"")", True)

Não sei como pegar o valor desta pergunta, ou seja, o verdadeiro ou o falso, para depois tratar num if.

Será que alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

id.cs já que esta usando Ajax, por que não utiliza o ConfirmButton, acredito que seja muito mais facil de utilizar e não é necessário ficar utilizando JavaScript, que eu mesmo só utilizo em ultimo caso.

ConfirmButton

Compartilhar este post

Link para o post

id.cs já que esta usando Ajax, por que não utiliza o ConfirmButton, acredito que seja muito mais facil de utilizar e não é necessário ficar utilizando JavaScript, que eu mesmo só utilizo em ultimo caso.ConfirmButton

Valeu quintelab, ontem ia postar que consegui resolver a questão só colocando um returno no onClickClient do button, mas valeu pela dica, não sabia, quanto ao que fiz segue o exemplo:
<asp:ImageButton id="btnSairChat" runat="server" OnClientClick="return confirm('Deseja sair?');" ImageUrl="/btn.gif"></asp:ImageButton>
o return confirm força o navegador para o post, se o cliente der um ok ele executa a ação definida no onClick, no cancela a execução.Valeu amigo e ai vai outra dica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.