Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Desculpas

Recommended Posts

Hello people!!!Quero pedir desculpas pelo topico dessa madrugada, eu estava de cabeça quente por outros problemas, e acabei falando coisas que não devia.... -_- Quero me desculpar com toda a galera do forum que leu esses posts.....e queria pedir desculpas pessoias para o Felipe De Paula e para o MQM, pois minha atitude não foi legal com eles.....não quero criar inimizades com ninguém no forum e em lugar nenhum, espero que entendam......foi só um momento de stress..... :unsure:/> ....mas passou e quero seguir aprendendo e compartilhando com a galera......sem mais desentendimentos....... :P/> Acho que diferenças sempre rolam, mas eu deveria ter tratado disso particularmente, e não no tópico....Uma coisa parecida com isso rolou na seção de Flash, e o cara também pediu desculpas.....acho que é isso mesmo...reconhecer o erro, aprender com ele...e seguir em frente.....Valeu galera do PS Imasters :D/> Foi malz ae Daw e Lody.....Abraços :lol:/> :D/> :D/> :lol:/> Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa atitude irmaozinhoeu nao vi o post mas a humildade..eu valorizo..vamo tudo segui a vidis........ ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Chan.. agora sim eu gostei...parece que nossa conversa teve um efeito bom né?!?!isso aê cara!( ;)/> )

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....acho que reconhecer o erro eh a primeira atitude para evoluir....senão....você fica estagnado....isso eu aprendi em casa.....no berço.....Valeu ae galera!!!!AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi....mais treta que teve aqui...mas essa é a 2° q eu perco...bah...nem vi o q q era...mas já que foi tudo resolvido...PEACE...Ow...prenderam o PAPAI NOEL AE...ADEUS NATAL...ele tava escondido e tals...um tal de SADDAN NOEL... :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesses cara são tudo loko!!!!uahuahuahuhauhauuah

Compartilhar este post

Link para o post

ae chan zinho ... rsrsr .. p**** acho q você nem precisa pedir desculpas .. você nem fez nada errado veio .. sacas .. eh a minah opiniao .. somente expressamos nossa opiniao pro cara sobre um ato dele... q no meu modo de vista foi cara de pau e arrogante ... entao nao tenho do q me descupar .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.......eu pedi desculpas por mim, não por ele......pedi por que não sou assim, não pelo o que ele é ou não eh.......e sim pelo o que eu sou........não quero criar um clima ruim no forum.....quero só aprender......e se possivel ajudar os que estão com dificuldades......só isso......meu.....to sussa agora......ainda vamo ri muito dessa história toda....NO STRESSAbraço a todosChan Chines FDP.....uahuahuahuhauahuahuhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Shivans Postado em Dec 16 2003, 12:57 AM-------------------------------------------------------------------------------- ai chan...ti amo meu guriiiiiiiiiiiiiiifica sussa q num pega nada... huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

to falandoo xicão...cada dia que passa fica mais GAY!!!!!!!!uahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuheita nois....só num queima meu filme neh xicão!!!!!!afinal o imsters tah cheio de mina......uhauahuahuahuhauhauahuhuahuhuahuaelas vão pensar que eu tenho um caso com você ......uahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhaunum tenhu naum viu!!!!!o xicão eh só meu amiguinho!!!!uahuahuahuahuahuahuhauahuhauFalow seus loko!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa XANDINHO.... é que o Xiquinho não resistiu a sua pele negra, seus olhos azuis e seu cabelinho pintado de amarelo, estilo Cidade de DEus... (AGORA SOU PRAYBOY) "fala estraida do filme"Acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk.....mano.........o bomba viaja forte........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......esses cara....eu me divErto!!!!(fala própria do filme)uhauuahuahuhauhauhuahuaAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Shivans Postado em Dec 16 2003, 12:57 AM-------------------------------------------------------------------------------- ai chan...ti amo meu guriiiiiiiiiiiiiiifica sussa q num pega nada... huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

to falandoo xicão...cada dia que passa fica mais GAY!!!!!!!!uahuahuahuahuahuhuahuahuhuahuheita nois....só num queima meu filme neh xicão!!!!!!afinal o imsters tah cheio de mina......uhauahuahuahuhauhauahuhuahuhuahuaelas vão pensar que eu tenho um caso com você ......uahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhaunum tenhu naum viu!!!!!o xicão eh só meu amiguinho!!!!uahuahuahuahuahuahuhauahuhauFalow seus loko!!!!
aé é; é assim??? intaum ta, nunca mais vo te ama na minha vida... seu carequinha feio to kct uhehueuheto di mal agora... :wacko:/> nao kero mais c teu namorado seu curno uheuhehue :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Essa galera do MSN delira msm kkkkkkkkkk...ae galera...é q aqui eu uso + o ICQ e meu MSN só entra qd quer...se não eu participava dessas zueiras noturnas suas...mas fica aqui o meu abraço a todos...Ps: Ae Solari...a sub 20 BRAZUCA quebrou a sua EVITA hein kkkkkkkkkkk!!! :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Deixe-me ver daw!!!O bonequino de vermelho seria quem?e pq ta vermelho??.. de raiva/?.. heheh...E o verde, seria quem?E ta verde pq ta sendo tao apertado que perdeu a respiração??Gente, desculpa a brincadeiera, ok??Nao resisti...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.