Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

contest - joke

Recommended Posts

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Uma idéia para minha história (a ser aumentada e melhorada):</span>

Era um entardecer nebuloso no distrito de Talo, uma tempestade se formava com tremenda violência e velocidade. Raios rasgavam o céu com estrondosos rugidos, as nuvens a cada instante que passava mais escuras e densas ficavam. De repente luminosos fragmentos de cosmos de coloração roxa começaram a sair de tudo que era vivo, desgrudando-se como se fizessem parte daquele material. Neste instante para assombrar ainda mais a humanidade, o mundo fica as escuras num blecaute coletivo e inexplicável.

 

Esses fragmentos de energia cósmica parecem dirigir-se todos para o mesmo lugar, ao noroeste de Talo, onde tudo que esta por perto parece se distorcer e mudar, como se naquele lugar o mundo estivesse chocando-se com outra dimensão. Horas se passaram e a concentração de energia fica cada vez maior, o céu cada vez mais escuro até que por um instante e a única coisa que se escuta são os choques entre as partículas cósmicas, quando uma grande explosão acontece, surgindo naquele lugar um ser nunca visto antes.

 

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. eu tava saindo do escritório quando decidi mostra pra vcs hj meu personagem.. Desenhei ele correndo, scanniei e to trazendo ele pra compartilhar com vcs!!

 

É só pra terem uma idéia... qnd tiver tempo desenho ele melhor e pinto direitinho.

 

Imagem Postada

 

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante as ideias assim como os traços continue trabalhando :)/> e vai fika loko !

tanks brother... :D/> :D/> :D/> assim que der posto uns UPs... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôu.. mas c ainda vai mandar a história do persona né?? tipo.. eu num intendih muito.. !! :(/> mas vai lá.. manda uns upzinhos aê( B)/> )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ei eh o inicio da historia... eu ainda vo melhorar ela .. deixar mais detalhada.. continuar e tal.. E valew ai Diego e Rubem pelos comentarios...Abraços, B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP

 

Aqui vai os primeiros passos do meu modelo 3D.. eu sei eu sei .. tem bastante coisa pra melhorar.. mas galera FALEM o q eu posso melhorar ok?

 

Imagem Postada

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bem fiel ao seu desenho soh o olho q talvez possa trazer mais trabalho pra você, toma cuidado com a sombrancelha dele pra ficar como a do seu desenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiz um vídeo pra apresentar meu personagem.. o rosto pelo menos hehehe

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>VIDEO 1</span>

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>clique com o botão direito, salvar destino como</span>

 

Espero que gostem... tem 10 segundos e foi 9h de renderização hauhauhau

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem bolado esse video q você fez kra, assim as pessoas podem ver o seu personagem melhor, soh aconselho você piorar um pouco a qualidade d video pra ficar mais levinho pra todos puxarem. qnt ao apelido, c você for pensar q ta cheio d kra ai pela net com nick d superman, humelhor num eh nada hehehehe ateh pq tem q considerar q eu era criança qnd fiz ele hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnt ao apelido, c você for pensar q ta cheio d kra ai pela net com nick d superman, humelhor num eh nada hehehehe ateh pq tem q considerar q eu era criança qnd fiz ele hehehe

rs..quantos anos você tinha qnd fez ele?? e agora?? mas você podia ser mais modesto e colocar 'quasehumelho'... rs..ah.. o proximo video vai ser bem menor.. pode deixar B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Greg... animaçao duka, seu persona ta animal, candidato ao premio e com grande força... Cara vo horas de render naquela animaça? quantos fps você fex, isso e muito, você usou o render do max? Cade o up... você ta fasendo novela neh... você q assusta os concorrentes... KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shok - prometo .. essa noite/madrugada eu coloco mais um up ai pra vcs ok?9h de render, a 30 fps, num total de 300 frames.. usei soh luz e sombra... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.