Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

contest - joke

Recommended Posts

ta ai mais um UP ...

 

ainda falta muuuita coisa... varios detalhes... modelar melhore muita coisa.. mas ta ai mais um UP!!

 

Imagem Postada

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irracaraca, seu pc.. qual a cfg dele, posso sabe?

demoro pq coloquei uma luz global e mais umas outras coisas.. Athlon XP 2400+ T-Bread A512 Ram DDR 333Hd 80 gbGefprce 4 400MX 64 mb (acho q eh isso) B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca... ducacete, ta andando rapido... nao entendi muito bem agora, ele nao tem perna??

nah vai ter perna nah.. vai ser tipo um 'foguete'.. tenho q continuar a historia :P/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande greg... q maquininha em?poxa vida o render do max e meio travado mesmo, esperimenta usar o vray ou o mental ray... sao 2 otimos renders ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande greg... q maquininha em?poxa vida o render do max e meio travado mesmo, esperimenta usar o vray ou o mental ray... sao 2 otimos renders ;)/>

nah sei usar eles :(/> .. me dah uma mão?? B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti bastante ai o estilo, goste da cintura mais pra frente, ficou bem legal.soh acho q você podia ter deixado o foguete como c fosse meio q separado, ai parece q o foguete ta dentro dele mas seria legal c fosse o contrario, ele estivesse meio q dentro. num sei c fui claro :huh:/> mas ta legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti bastante ai o estilo, goste da cintura mais pra frente, ficou bem legal.soh acho q você podia ter deixado o foguete como c fosse meio q separado, ai parece q o foguete ta dentro dele mas seria legal c fosse o contrario, ele estivesse meio q dentro. num sei c fui claro :huh:/> mas ta legal

com certeza cara.. vo ter que arrumar esses detalhes e tal.. mas ainda tem a textura que vai ajudar bastante a dar essa diferença... qnd eu aprender a texturizar direito hehehe o olho eh textura hehhe B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO! realmente to de cara com o teodelo gregory, ta ficando o bixo, até desanimo huahauhauah, mas da nada vo continua estudando! e ai as aulas do curso estão valendo a pena ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>up</span>

Imagem Postada

 

assim galera.. gostaria muito da ajuda de vcs agora... to afim de começar a detalhar o foguete, colocar os fios na cabeça e TENTAR texturizar, mas só vou começar isso depois q o modelo geral estiver bom... esntão me ajudem criticando e mostrando onde dah pra melhorar, ok?

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh acho melhor diminuir a parte onde seria a coxa q parece q ele usa uma saia(apenas sujestao)acho q mais eh isso mesmo Qnt a mao, ficou muito legal kra, to curtindo muito o estilo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito fera... a modelagem ta otima, mas a forma do corpo dele nao ME* agrada... vcpodia mostra de pertinho a mao dele?

 

*=eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito fera... a modelagem ta otima, mas a forma do corpo dele nao ME* agrada... vcpodia mostra de pertinho a mao dele?

 

*=eu

ta aqui o q você pediu..

nah ta la grandes coisas mas tb.. nah pretendo dar nenhum close nela mesmo... :P/>

 

Imagem Postada

 

 

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mao esta boa, soh a dobra dos dedos q estao estranhas, estruturalmente parecem boas mas acho q as da parte mais abaixo do dedo estao muito pra cima e finas, e dos lados nao devem sofrer elevaçoes. Pra fazer as dobras do dedo você tem q simular certas falhas controladas. da uma olhada nos seus dedos, na parte d baixo nas dobras elas nao vao ateh em cima, elas tem uma interrupçao e eh isso q você precisa fazer.FLW!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.