Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

assuncao.jr

Cadastrar campo, deppois q upload for concluido

Recommended Posts

Olá! Mais uma vez estou aqui com mais um problema! Bem, tenho um script que faz o upload de uma imagem(até aqui tudo bem) e depois cadastra o nome do arquivo no bd(este é o problema). Só que a parte o script não cadastra o nome do arquivo no bd, mas faz o upload e cadastra os outros campos do bd com perfeição. Já olhei o código pra ver se estar errado alguma, mas não encontro nada de errado, já imprimi a váriavel que tem o nome do arquivo e ela não está vazia - contem o nome do arquivo. Código: Uso isto pra recuperar o nome do arquivo. imgCapa = objUpload.form("imgCapa").values e isto pra cadastrar. rs("imgCapa") = imgCapa Só que não funciona de jeito maneia e nem dá uma mensagem de erro. O que eu estou fazendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma verificada no seu code, pois você pode estar "apagando" essa variável antes da inserção no BD.

Poste seu code para analizar-mos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma verificada no seu code, pois você pode estar "apagando" essa variável antes da inserção no BD.

Poste seu code para analizar-mos.

Ops! encontrei o probelema:

tava na hora de requsitar o nome do arquivi. objUpload.files("imgCapa").fileName

Mas, value pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.