Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Hitler e Cristo

Recommended Posts

Essa coisa que a Igreja faz propaganda realemente é verdade...um outro exemplo é: Domingo às 9hs da manhã, tocam a sua campainha quando você atende: São três mulheres querendo que você as atenda pois elas quer lhe passar os ensinamentos de Deus da Igreja Fulana de tal isso e aquilo...Eu fico muito pu** com isso, poxa para que acordar as 6 da manhã para encher o saco dos outros querendo levar a palavra de Deus, na boa se eu quizer saber da palavra de Deus eu vou com as minha próprias pernas até a igreja...Agora o George W. Bush...sei não..esse cara é nogento...até... :)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio do George W. Bush é muito simples. Ele usa a política do medo. Afinal o terrorismo na América causou um alvorço. As pessoas tem medo de outro ataque de Bin Laden e seus "amiguinhos do mal". O povo da America só olha para o própio umbigo quando votam no Bush, sem ligar para o que um maluco no poder pode causar ao Mundo: revoltas!! É algo como egoísmo e burrice juntos. Minha vovó já dizia: "é melhor previnir do que remediar". O que é melhor, previnir o terrorismo apostando na mudança ou combater com a guerra mais revoltas terroristas contra "Adolf" Bush e seus fãs americanos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.