J's 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 preciso que alguém me diga como posso "entrar discretamente" em uma maquina que esta em rede interna da minha maquina também ligada a essa rede interna. Preciso monitorar essa pessoa e ter acesso livre a essa maquina...agradeço dese já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Esse tópico é meio anti ético, recomendo que você aprenda a utilizar os logs do windows.[]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faciroli 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 preciso que alguém me diga como posso "entrar discretamente" em uma maquina que esta em rede interna da minha maquina também ligada a essa rede interna. Preciso monitorar essa pessoa e ter acesso livre a essa maquina...agradeço dese já... Cara tem alguns programinhas que auxiliam você nisto, como o Remote Administrtor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites