Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ DeviL

Aumentar Imagem

Recommended Posts

Aew galera....sera q alguem pode me falar como eu posso aumentar essa figura, dexando ela com 1280x1024 pixel, sem q ela fique distorcida??ImagemOu entao, se algum puder refazer essa imagem com 1280x1024 eu fico muito agradecido. OBS: Nao manjo nada de PS....soh o basico do basico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo qem pixel num vai dra naummas desenhe em vetorial q da!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom você tera q desenhar em algum programa q seja vetorial tipo flash, corel, ilustrator ou freehand :ph34r: :blink: :huh: :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa qual eh o programa de vetor mais rapido, pra um computador lento q nem o meu?Eu ja tentei o Illustrator e o corel, mas fica impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta imagem não é tão complicado edesenhar no PS, tente já fazer uma grande...aumentar esta imagem é meio complicado, pois a qualidade dela já não esta muito legal!Tente redesenha-la. Vai ficar bem mais legal, e mais facil de aplicar alguns efeitos que queira fazer posteriormente!

Compartilhar este post

Link para o post

essa figura faz parte dos simbolos e caracteres especiais do corel. :P :D Eu vo da uma procurada aqui dai eu posto ele grande :o ok?

Compartilhar este post

Link para o post

essa figura faz parte dos simbolos e caracteres especiais do corel. :P :D Eu vo da uma procurada aqui dai eu posto ele grande :o ok?

Valeu Shiro. Faz muito tmepo que eu to atras dessa figra grande e não achava :P :P Valeu mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza?

Cara, eu tava dando umas fuçada aqui no Photoshop e acchei um jeito de não distorcer a imagem. Faz o seguinte:

1º PASSO - Selecione a cara do alienígena (ou sei lá o que é isso :D ), e aumente-a até as dimensões desejadas. A imagem vai ficar podre, mas isso é normal.

2º PASSO - Vá em Filter > Blur > Gaussian blur (ou Filtros > Desfoque > Desfoque gaussiano). Insira um valor alto de acordo com o tamanho da figura (em média, de 20 a 35).

3º PASSO - Vá em Image > Adjust > Levels (ou Imagem > Ajustar > Níveis). No quadro que aparece, há três setinhas: uma preta, uma cinza escura e uma cinza clara. Estas setas regulam as cores preto, cinza e branco, respectivamente. Arraste a seta da direita (a cinza claro) até a metade do quadro. Note que a seta cinza também se move junto. Agora, arraste a seta cinza escuro para cima da seta branca, ou seja, até uma ficar sobre a outra.

Pronto!

Ps.: a intensidade do gaussian blur varia de acordo com a dimensão da figura que você está trabalhando. Portanto, para figuras menores, gaussian blur menor.

Valeu. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.