Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

curso 3d max

Recommended Posts

Galera , eu to quase fechando o pacote da Impacta pra fazer o curso de 3D Studio Max , o que vcs acham ???? Acham que é bom !!! Fui ver o da Cadritech , mas nao curti muito as instalações viu ..... (SP)Bom , vcs que conhecem bem, me de umas dicas .... :D/> abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pode fazer tranquilo, eu mecho c/ design soh q nao fiz curso ateh hj.... soh fiz curso relacionado a banco de dados e programacao.... e sempre fiz lah..e outra. jah dei uma olhada na aula de 3d lah, pq umas 2 vezes q eu fiz treinamento, a sala de 3d era do lado da minha, e eu dei uma espiada... meu eh chapaaaaddooooo......eu conheco o instrutor, soh q nao sei o nome dele. hahahaha ... eh q eu trocava ideia c/ ele , qdo a gente ia fuma um cigarro... eh um gordo.... cabeludo.... o cara tem o dom...bom qqer coisa perguntae!!!!flws

Compartilhar este post

Link para o post

meu pode fazer tranquilo, eu mecho c/ design soh q nao fiz curso ateh hj.... soh fiz curso relacionado a banco de dados e programacao.... e sempre fiz lah..e outra. jah dei uma olhada na aula de 3d lah, pq umas 2 vezes q eu fiz treinamento, a sala de 3d era do lado da minha, e eu dei uma espiada... meu eh chapaaaaddooooo......eu conheco o instrutor, soh q nao sei o nome dele. hahahaha ... eh q eu trocava ideia c/ ele , qdo a gente ia fuma um cigarro... eh um gordo.... cabeludo.... o cara tem o dom...bom qqer coisa perguntae!!!!flws

fiz curso na impacta, soh q tive o azar d catar um professor em cada modulo.] sempre q você for marcar curso pergunte qual o professor, c o kra c chamar mauricio num faz com ele nao, nada contra a pessoa mas ele eh meio atrasado no 3ds max e num leva muito a serio. O eduardo(o gordo cabeludo:D) eh gente boa pra caramba e manja bastante pode catar com ele c quiser. ai tem otro q eh o coordenador do curso o joa carlos, o kra tbm eh gente boa e ensina bem pra caramba. Pegando com um dos dois da pra aprender legal(mas pega sempre com o mesmo pra num mistura, eu sei a m***** q eh)

Compartilhar este post

Link para o post

bah .. como eu queria fazer um curso afu ai em sampa... mas so do RS dai nah rola.. pra quebra um galho to fazendo esse curso aqui.. chego essa semana hehehe

O CURSO

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

--­

bah .. como eu queria fazer um curso afu ai em sampa... mas so do RS dai nah rola.. pra quebra um galho to fazendo esse curso aqui.. chego essa semana heheheO CURSO B)/> B)/> B)/>

O q você tá achando do curso via CD?Recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

bah .. como eu queria fazer um curso afu ai em sampa... mas so do RS dai nah rola.. pra quebra um galho to fazendo esse curso aqui.. chego essa semana heheheO CURSO B)/> B)/> B)/>

O q você tá achando do curso via CD?Recomenda?
pra quem quer aprender bem do inicio eh muito bom.. eu fiz três aulas ateh agora soh .. sah 15... mas se jah tem algum conhecimento nah vale muito apena nah véio... mas com uso o max a menos de duas semanas (u sao 3?).. ta rendendo.. muuuito bom!! B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho apostila do modulo 1 do 3ds max da Impacta e acho ela bem boa. Atpe recomendo !!!Mas oque interssa é mexer no programa até cair os dedos porque 3D não é que seja dificil mas sim complexo, muitas possibilidades ...Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho apostila do modulo 1 do 3ds max da Impacta e acho ela bem boa. Atpe recomendo !!!Mas oque interssa é mexer no programa até cair os dedos porque 3D não é que seja dificil mas sim complexo, muitas possibilidades ...Gustavo "thebike"

eh isso mesmo .. tem q mexer muito.. eu q to aprendendo ainda.. to dormindo soh umas 4 a 5h por dia... pq tenho q trampa e estuda 3D.. depois quando eu tiver mandando um pouko melhor vo poder voltar a dormir! heheh B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb quero um curso desses 'bua bua bua'...poh.. nah rola eu fika na casa de alguem se eu for pra sampa fazer um curso desses?? hehe e quanto eh o curso?? B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

esse curso ta uns 500 reais cada modulo mas dai sempre tem desconto c for catar mais q um. O cordenador do curso disse qnd tava fazendo q ele ta vendo d colocar um modulo soh d modelagem e outro pra tv, bem loko(ele disse q isso seria lah por janeiro). A vantagem da impacta eh isso, qnt a preço eh bem melhor pois a cadritech apesar d ser boa eh muito caro. thebike, c você tiver o email do joa carlos(professor d 3d da impacta) me passa ai por email, eh humelhor@yahoo.com.brflw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po , obrigado pelas respostas grustyn, humelhor, greg , thebike, po agora me animei legal.... é bom vcs irem me dando esses toques pra eu ja ver qm sao os professores e os preços , obrigado mesmo ...Opa DAN , vamo q vamo , pretendo ir lá ver no começo de janeiro , pode deixar que eu te dou um toque beleza....abs galera....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem to pensando em comecar o curso na impacta no comeco do ano.........................., mas por enquanto to so nas apostilas e video aulas da vida, e bom para comeco, pelo menos para nao chegar nas aulas sem saber nada, pois tendo pelo menos uma nocao, da para aproveitar melhor as aulas.............falow camagadas.....SkiterWEB

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal,se quizerem algo bom,tenho videoaulas em cds,que adquiri ao longo do tempo que trabalho com 3d max.se alguem se3 interessar me add no msn avapor@bol.com.br,para maiores informaçoes e aproveito pra mostrar uns prints do material,abraços galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.