Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrerm

Exibir campo image SQL e video em WebForm

Recommended Posts

Como faço para exibir um campo image do SQL em um WebForm.E como exibir também uma vídeo ?O video teria o caminho do do Youtube.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para exibir um campo image do SQL em um WebForm.E como exibir também uma vídeo ?O video teria o caminho do do Youtube.Obrigado

Ai andrerm,Ja li varios artigos sobre imagem em banco de dados, e cheguei a abrir algumas post sobre isso em foruns, e a maioria absoluta me recomendava enviar as imagens para um diretorio do servidor e armazenar somente o seu diretorio num campo do banco.Creio que isso seria tambem uma solução para seus videos, onde voce iria armazenar as urls dos videos..... OK!!??

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que estou apenas adicionando um módulo, o resto já estava tudo pronto e altera tudo não seria nada viavel.Também não gosto de grava imagem no banco mas já está tudo pronto e não teria como alterar todo o sistema.Estou fazendo da seguinte maneira para exibir a imagemResponse.Buffer = true;Response.BinaryWrite((byte[])UserBean["UserPostImage"]);Response.Flush();Response.Clear();Exibi a imagem mas como estou colocando no Load da página também exibi logo no começo o conteúdo binário.O video já tenho o link preciso apenas sabe como colocar o link para o vídeo aparecer na minha página.São todos links para vídeos do Youtube.Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ainda não resolve o meu problema.É assim:Tenho uma página que de preview onde consigo tenho que visualizar no administrador o imagem e o vídeo.Ai tenho um label onde exibo a título(até aqui sem problema) e abaixo do título deveria exibir a imagem ou o vídeo.A imagem estou sabendo como recuperar do banco o problema está sendo como exibir junto com o resto do conteúdo porque se mudo o content só exibo a imagem e se deixo o content já existente exibi no inicio da página o valor binario da imagem e depois o resto da página com a imagem.O vídeo até agora não sei como mostra, tenho o caminho do Youtube mais não sei como exibir no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei uma página ASPX que contenha somente o controle do Media Player (ou Flash se for o seu caso) e que receba pela querystring o ID do vídeo ou imagem no banco, daí escreva o conteúdo e altere o content-type dessa página.Na página onde aparecerá o título, o vídeo e o restante do conteúdo você inclui um iFrame apontando pra este ASPX criado anteriormente.Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.