Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amauri de Barros Alves

[RESOLVIDO]Não consigo liberar um arquivo para o Usuario

Recommended Posts

Boa Noite;Meu problema agora é o seguinte:Tenho um windows 2003 server con Active Directory instalado.Ocorre que quando eu crio um usuário eu não consigo liberar os arquivos para ele utiliza-los plenamente, os arquivos abrem com o atributo Somente Leitura, não adianta eu eu mudar os niveis de permissões, na pasta do Active Diretory não tem mais o que eu liberar, tudo está liberado com acesso total, mas não tem jeito para que meus usuarios trabalhem estou precisando deixa-los logar com a senha do administrator que é o único usuario que consegue abrir os arquivos sem problemas, alguem tem ideia do que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinicie o Servidor em modo seguro com rede, atribua as permissões de acesso aos usuários do AD novamente, apague todos os temporários do servidor e das estações, reinicie o servidor nomalmente.Após fazer isso, poste novamente para saber se deu certo...[]'sMárcio Veloso

Compartilhar este post

Link para o post

A Configuração do Meu servidor é a seguinte:Processador : Corde 2 Duo 2.13HD : Sansung 160Gb SataMemoria : DDR2 1GbO Que ele faz: Estão armazenados nele planilhas de excell Word e coisas assim, mas o que ele guarda de pesado mesmo são arquivos do Auto Cad, onde 6 projetistas estão trabalhando com arquivos guardados neste Servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

É, ficou óbvio que você tem um grande problema, pois arquivos do AutoCad são além de pesados, Grandes e exigem grande fôlego do equipamento. A memória do seu servidor está em 2 pentes de 512Mb ou 1 só de 1Gb?Uma saída seria aumentar essa memória do servidor para 2Gb.[]'sMárcio Veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.