Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Textos em 3 dimensões

Recommended Posts

A utilidade é dar minha aula de PS.. heheheGente, sério agora, nem tudo precisa ter um acabamento maravilhoso para se ter utilidade. Eu ja arrumei uma. Dou aula e para aula básica isso ai é perfeito.Pensemos as vezes nos que estão iniciando certo?Abrass e fiquem na paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A utilidade é dar minha aula de PS.. heheheGente, sério agora, nem tudo precisa ter um acabamento maravilhoso para se ter utilidade. Eu ja arrumei uma. Dou aula e para aula básica isso ai é perfeito.Pensemos as vezes nos que estão iniciando certo?Abrass e fiquem na paz

por isso mesmo panta..... esses efeitinhos manjados de PS nem iniciante quer mais.. pq no webtutoriais esta cheiohoje iniciantes ja querem saber recortar cabelo, fazer colagem com fotos da galera do colegio.... dificil hoje quem quer começar com enfeites basicosos tempos mudaram...

Compartilhar este post

Link para o post

por isso mesmo panta..... esses efeitinhos manjados de PS nem iniciante quer mais.. pq no webtutoriais esta cheiohoje iniciantes ja querem saber recortar cabelo, fazer colagem com fotos da galera do colegio.... dificil hoje quem quer começar com enfeites basicosos tempos mudaram...
Coxa, você ja deu aula alguma vez cara?sabia que 90% dos alunos que bazem curso básico nunca enm abriram sequer uma vez o programa? sabia que uns 80% nem sequer tem o programa instalado quando entra no curso?Aluno básico nem sequer sabe que existe o webtutoriais cara pq normalmente quando ele descobre nem precisa fazer o básico ele já pula essa etapa.Bem isso não dá para explicar cara. É so o dia que você pisar numa sala de aula que entenderá o que quero dizer.Abrass aee e espero que comprenda ao menos meu texto.^^

Compartilhar este post

Link para o post

Coxa, você ja deu aula alguma vez cara?sabia que 90% dos alunos que bazem curso básico nunca enm abriram sequer uma vez o programa? sabia que uns 80% nem sequer tem o programa instalado quando entra no curso?Aluno básico nem sequer sabe que existe o webtutoriais cara pq normalmente quando ele descobre nem precisa fazer o básico ele já pula essa etapa.Bem isso não dá para explicar cara. É so o dia que você pisar numa sala de aula que entenderá o que quero dizer.Abrass aee e espero que comprenda ao menos meu texto.^^
sim compreendo....e Sim eu ja dei aula..... não para uma classe cheia e nem em algum instituto, mais várias aulas VIPe foi exatamente o que eu ouvi "pô Diogo esses efeitinhos ai tem na internet, quero aprender algo diferente que efeito de fotolog"foi o que eu ouvi....mais não generalizo... são 'N' fatores.... como região, idade, informatização dessa região, como design é propagado nessa região e principalmente classe socialseila....... aqui a maioria (80%) dos alunos (vip) que dei aula queriam aprender já recortar, criar fundos, colorir fotos em p&b, fazer montagenssó que a maioria tinha de 18 e 30 anos... não sei se idade influencia em algo e tal.....hoje em dia com esse BOOM! + modinha de fotolog todo mundo sabe dar uma 'futricada' no photoshop nem que for pra pegar uma foto escrever algo e postar no fotolog ou blogé só olhar como a cada dia foruns de design surgem no Brasil aos montes, sempre lotadooosss de membros, o iM é uma referência dissoeu concordo plenamente com você que a MAIORIA ainda não tem acesso a computadores quem dirá saber o que é photoshop, mais com a internet hoje a coisa esta mudandoe bem avanaçado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim coxão. Com VIP você tem toda a razão. Quando damos aula VIP a história muda pois os VIPs sabem o que querem. Te procuram pq sabem seu potencial e nao querem, absolutamente, ficar fazendo coisas elementares. Querem seu máximo qurem que você passe realmente o que sabe e eu ja dei alguns e ainda minitro aulas particulares e sei bem desse público!São super exigentes mas mesmo assim longe do nosso conhecimento. Eles por mais que tenham vontade e tal ainda estão conhecendo o PS e nós ja dominamos.Mas cara, lembre-se Aula Particular ainda é bemmmmmmmm diferente de classe. De alunos que as vezes nem sabe para que serve Corel ou PS. Nunca ouviu falr em Vetor, pixel etc etccoisas elementares para eles é um novo universo, logo efeitos assim ajudam a contrtuir sua percepção desse "novo mundo"é isso coxa! ^^to aqui passando minha experiencia de quase 5 anos ministrabdo aulas em classe. Ja devo ter formado mais de 1000 alunos nesse tempo e me orgulho muito disso. ^^Abrass meu velho e espero que esse papo sirva para engrandecer sempre quem passa por aqui e nos acompanha de alguma forma.Otimo fim de semana povão !!

Compartilhar este post

Link para o post

é uma classe com 40 pessoas realmente deve ser bem diferente......... não posso responder ai pq nunca dei aula pra mais de 3 pessoas ao mesmo tempo.....mais retornando ao topico.. tutos deveriam ser mais especificos mesmo pra quem esta começando saca....vejo tutos ai rodando desde 2002 quando comecei no PS...as mesmas dicas...os mesmos efeitinhos..... é fo** .. parece que não evolueme quem evolui parece que tem medo de escrever......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.