Wild 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Já vi que é isso...Tá lá no gerenciador em dispositivos de apontamento:Mouse HID (acredito deva ser HIgh Definition ou sei lá)Como devo proceder pra colocar o "mouse compatível Ps/2 lá de novo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Tente remover o dispositivo e instalar novamente no gerenciador de dispositivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wild 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Na real eu tentei tudo na base da sequência natural...E tome pesquisa...Nada...Vou instalar um mouse USBMas pintou a mesma parada numa outra maq q tem outra Mobo...Das duas uma:Ou é um vírus... ou...É outro bugue desse !@#$%¨de windows...Vou ficar de olho.. se for vírus eu posto novamente..Se tiver saída por conf e alguém (outro azarado como eu) já sabe como, por favor de um toque ae..Saúde e paz!!!Bom, findi ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites