Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Vocabulário Corporativo

Recommended Posts

Nem f******! = Não tenho certeza se vai ser possível.Tô cagando e andando! = Não vejo razão para preocupações.Mas que p**** eu tenho a ver com esta m*****? = Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.#@?$%~! = Interessante, hein?f***-se, não vai dar nem a pau! = Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.#@?$%~ m*****, v**** nenhum me fala nada! = Precisamos melhorar a comunicação interna.E na bundinha, não vai nada? = Lamento mas minha disponibilidade excede sua expectativaAquele cara é um bunda-mole mesmo! = Ele não está familiarizado com a situação.Vai pra #@?$%~ que o pariu, seu v**** do #@?$%~! = Desculpe, senhor.Bando de #@?$%~! = Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.f***-se, se vira! = Infelizmente não posso ajudar#@?$%~ trabalhinho de corno! = Adoro desafios.Ah, deu pro chefe? = Finalmente reconheceram sua competência.Enfia essa m***** no c*! = Está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte do trabalho.Ah, se eu pego o #@?$%~ que fez isso! = Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.Esta m***** tá indo pro buraco! = Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.Agora fudeu de vez! = Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.Eu sabia que ia dar m*****! = Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.Cacete, vai sair cagada de novo! = Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, como é novo, até que enfim algo inédito nesse fórumboas, aqui a gente até usa um vocabulário parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

heeheh...cara to chorando de rir aqui, pior que é bem assimpra mim a que merece destaque é essa

Eu sabia que ia dar m*****! = Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.