Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

::.Eminem Battle.::

Recommended Posts

Ae galera, tava vendo a battle do iGrilo e do Wizard sobre DT e me inspirei pra uma musical battle sobre um som que eu curto muito que eh o do Eminem mas imgs sobre as suas musicas com a letra seguindo a img :lol:/> RegrasTamanho: 600x500 px *JPG*Tema: Eminem ( musicas )Regra adicional: Devera ser postada a letra da musicaPrazo de entrega: de 4 a 5 diasNumero de Participantes: Indefinido aindaTa ai, que começe o show....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta beleza, Sucram e Colin dentro, mais alguem???? Se algum de vcs quiser começar a postar, pode começar :lol:/> mas lembrando que não eh sobre o Eminem mais sim sobre as suas musicas...se alguem mais quiser entrar, sinta-se bem vindo :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow EMINEM RULAHposso entrara ainda??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EMINEM addddoooorrrroooooo!!!!!! :wacko:/> putz queria tanto entrar pena que vou viajar amanha e so volto na semana do dia 30!!!mas se vcs fossem bem bonzinhos e me colocassem por ultimo (talvez ate me pular na primeira rodada) eu ia addooorrarrr!!! mas se naum der tudo bem!!!bjsNane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhaaa a NaneeeeSUMIDAWWW!!;***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem entrar sim, mas num sei se vai ter musica suficiente pra todos :lol:/> por isso vamos fazer soh 2 round cada...ParticipantesColinStealthSuissaBinho BgSucramHotnaneVai valer assim a ordem Ok :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^/> eu posso participa?eh meu primeiro battle aki no iMasters..esse vai ser tipo um camp?

Então eu lhe dou o prazer de ser o primeiro, manda bala filho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^/> ehehheheh precisa ter a letra da musica na img, certo??

Se você kiser ... faça como kiser desde ke seja sobre Eminem ... letras ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cara tipow posta uma img sobre uma musica que você escolher dele e a letra original e a traduzida se puder( posta em link pra num floodar o topico) :lol:/> e aLPHa[=*] e mrsoda, podem entrar sim, ai você ficam sendo os 2 ultimos Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cara tipow posta uma img sobre uma musica que você escolher dele e a letra original e a traduzida se puder( posta em link pra num floodar o topico) :lol:/> e aLPHa[=*] e mrsoda, podem entrar sim, ai você ficam sendo os 2 ultimos Ok

:)/> belle :)/> po.. jah tava achando q ia ser o primeiro..hehehehee pode repetir a musica?ex.o zezinho fez uma img com The Way I amdae eu posso fazer dps com essa musica tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cara tipow posta uma img sobre uma musica que você escolher dele e a letra original e a traduzida se puder( posta em link pra num floodar o topico) :lol:/> e aLPHa[=*] e mrsoda, podem entrar sim, ai você ficam sendo os 2 ultimos Ok

Dexa o soda entra no meu lugar ... eu faço depois dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz a battle nem começo e ja morreu??? Bom eu to indo pra praia amanhã e so voltom em Janeiro, dai se alguem quiser começar, sintasse livre, porem se naum tiver ninguem, retornamos a battle em Janeiro pq o fervo do fim de ano ja vai ter acabado :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.