Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Stealth

::.Eminem Battle.::

Recommended Posts

Ae galera, tava vendo a battle do iGrilo e do Wizard sobre DT e me inspirei pra uma musical battle sobre um som que eu curto muito que eh o do Eminem mas imgs sobre as suas musicas com a letra seguindo a img :lol:/> RegrasTamanho: 600x500 px *JPG*Tema: Eminem ( musicas )Regra adicional: Devera ser postada a letra da musicaPrazo de entrega: de 4 a 5 diasNumero de Participantes: Indefinido aindaTa ai, que começe o show....

Ta beleza, Sucram e Colin dentro, mais alguem???? Se algum de vcs quiser começar a postar, pode começar :lol:/> mas lembrando que não eh sobre o Eminem mais sim sobre as suas musicas...se alguem mais quiser entrar, sinta-se bem vindo :D/>

Pow EMINEM RULAHposso entrara ainda??

EMINEM addddoooorrrroooooo!!!!!! :wacko:/> putz queria tanto entrar pena que vou viajar amanha e so volto na semana do dia 30!!!mas se vcs fossem bem bonzinhos e me colocassem por ultimo (talvez ate me pular na primeira rodada) eu ia addooorrarrr!!! mas se naum der tudo bem!!!bjsNane

Olhaaa a NaneeeeSUMIDAWWW!!;***

Podem entrar sim, mas num sei se vai ter musica suficiente pra todos :lol:/> por isso vamos fazer soh 2 round cada...ParticipantesColinStealthSuissaBinho BgSucramHotnaneVai valer assim a ordem Ok :lol:/>

^_^/> eu posso participa?eh meu primeiro battle aki no iMasters..esse vai ser tipo um camp?

Então eu lhe dou o prazer de ser o primeiro, manda bala filho ...

^_^/> ehehheheh precisa ter a letra da musica na img, certo??

Se você kiser ... faça como kiser desde ke seja sobre Eminem ... letras ...

Eh cara tipow posta uma img sobre uma musica que você escolher dele e a letra original e a traduzida se puder( posta em link pra num floodar o topico) :lol:/> e aLPHa[=*] e mrsoda, podem entrar sim, ai você ficam sendo os 2 ultimos Ok

Eh cara tipow posta uma img sobre uma musica que você escolher dele e a letra original e a traduzida se puder( posta em link pra num floodar o topico) :lol:/> e aLPHa[=*] e mrsoda, podem entrar sim, ai você ficam sendo os 2 ultimos Ok

:)/> belle :)/> po.. jah tava achando q ia ser o primeiro..hehehehee pode repetir a musica?ex.o zezinho fez uma img com The Way I amdae eu posso fazer dps com essa musica tbm?

Dexa o soda entra no meu lugar ... eu faço depois dele

Putz a battle nem começo e ja morreu??? Bom eu to indo pra praia amanhã e so voltom em Janeiro, dai se alguem quiser começar, sintasse livre, porem se naum tiver ninguem, retornamos a battle em Janeiro pq o fervo do fim de ano ja vai ter acabado :D/>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.